segunda-feira, 9 de abril de 2018

Flirts

Aos velhos amores.
No ultimo Post referi que houve um dia especial, um dia de encontros.
Foi tão engraçado, quer dizer....ou não, ia-o atropelando!! E não, não havia nem nunca houve motivo para algum tipo de vingança. Este menino nunca me magoou, muito pelo contrario, fez me perceber o quanto eu era e sou bonita, aumentou a minha auto- estima a um nível muito elevado, só tivemos uns desencontros pelo caminho.
Aliás, salvo uma única exceção muito recente, nunca houve mágoas, fiquei amiga de todos os meus Ex ....atenção não foram assim tantos.....loool... alguns fazem parte mesmo do meu circulo de amizades mais restrito, pessoas em quem confio de coração.
Obviamente que mais do que tudo, sempre houve verdade e honestidade, valores que uma escorpiãozita aprecia! Também não estou a dizer que na altura os desencontros não magoaram, mas foram circunstancias que depois de conversadas e depois de tempo de recuperação após o desgaste da separação, tudo ficou como deveria ficar.
Agora obviamente que quando existe, desonestidade, traição, quebra-se um elo com a pessoa que mais do que, amarmos, a consideramos o nosso grande amigo. Quando falo de traição, nem é a traição fisica, é a traição do elo de amizade, traição de almas. Esta mágoa tem um tempo de cura maior.
Mas estava eu num velho amor....era bem mais novinha, éramos os dois, giros, na altura achava-o bem mais giro que eu, cheiinho de miúdas atrás dele, dado o facto de aparecer de fatinho no gim, para dar aulas de grupo!! Loooool
Foi uma época bem divertida, perceber que poderia chamar a atenção daquele menino. Onde quer que estivesse vinha falar comigo, atrasava as aulas dele quando sabia que eu ia chegar atrasada...porque estava noutra aula...não sei como é que ninguém refilou!! Assim que eu entrava na sala...dizia bem alto..."já cá estas Dolitas?"...eu a tentar passar despercebida...corava ate as orelhas!!!! E  aquele rapazinho a fazia Bodystep com o "amigo", só para se meter comigo!!
Já me fizeram coisas bem engraçadas para me derreterem o coraçãozito, mas o  que vence ate hoje, ainda é me oferecerem um ramo de flores com uma caixa de gomas....ele sabia que eu adorava....mas muito envergonhado, porque tinha deixado as gomas no carro, e, a caixa de gomas, tornou-se numa goma gigante!! Looool .... andámos 2 semanas a comer a goma á dentada!
Todas as meninas, tenham a idade que tiverem, gostam destes mimos!! Mesmo que não admitam!
Nesta época, o ginásio era a nossa segunda casa, ganhei alguns amigos por la. Recordar é sempre bom!


PS: Época em que fazia 3 horas de bodystep....4h de bodyjump....2h de RPM!






Sem comentários: