quarta-feira, 21 de março de 2018

Lindos cabelos

Alguém sabe por acaso o significado mais oculto de um cabelo bonito?! Loooool.......ou de nos invejarem o cabelo?!
Passo a explicar, desde o início do ano que estou constantemente a receber elogios, em relação ao cabelo! Sim, não é em como sou linda e maravilhosa!! É em como o meu cabelo é lindo e maravilhoso!!
Senhor vizinho de um amigo, com os seus 78 aninhos.... "Então é uma nova vizinha?! Ê que ia lhe perguntar a marca do seu champô!! Fique a saber que qualquer mulher e homem tem inveja do seu cabelo!!".....E ainda me veio com a conversa, em como antigamente se tinha que ter cuidado com os ciganos, que eles roubavam cabelo como o meu para vender!! Isto tudo com um ar engatatão!! Fartei-me de rir com o senhor vizinho do meu amigo!!
Até na Alemanha....num ashram....ouço alguém atrás de mim, mas escadas....."sabe uma coisa....tem um cabelo tão lindo!!".....eu cheia de sono, tarde, até tive que lhe perguntar duas vezes o que me estava a dizer!!!
E os elogios não tem parado, deve querer dizer alguma coisa!! Só pode!!
Cabelos bonitos sempre tive, mas nunca recebi tantos elogios seguidos!!! Ano de 2018, ano dos cabelos bonitos!! Looooool
Também podiam dizer que eu sou linda, não é!!!! Looooool
Bem vou me calar se não isto começa a descancambar!!
E a Dolitas voltou no seu melhor!!


Ps: vou investigar!! Looool


Sem comentários: