quarta-feira, 28 de junho de 2017

Surpresa das boas

O mundo dá mesmo muitas voltas, tantas que desde há alguns anos que ando tonta de tanta volta!!
Mas desta vez, surpreendeu-me ..... Pela positiva!! Estava a precisar de uma boa surpresa! 
Já á algum tempo que vou comprar os meus suplementos a uma loja de produtos naturais perto do ginásio. Porque? Porque são muito simpáticos e nota-se que sabem exatamente o que estão a vender! 
E quando confio habitualmente sou fiel á casa. Mas das últimas vezes que passo por lá, costuma lá estar um rapazote muito simpático, que me conseguiu viciar num suplemento ao pequeno almoço.
Um dia destes conversa puxa conversa, ele diz do nada, que é artista plástico e pintor, e mostra-me alguns dos seus trabalhos!! 
Fiquei impressionada!! Para quem gosta de surrealismo é uma delicia o que já faz!! Já fez imensos trabalhos importantes em Portugal, e já é reconhecido.
Quando lhe perguntei o porquê de trabalhar numa loja do género, ele responde que adora o mundo da alimentação e suplementação saudável. Que não larga aquilo por nada!
Diz que precisa dos dois mundos, arte e alimentação, para o seu equilíbrio interno.....como o percebo tão bem!!
E é tão bom falar com pessoas que seguem o seu coração sem medo, e quando falam falam com paixão....paixão pelo fazem e pelo que são!! 
Ele chama-se Josafar Ferrer. 
Descubram-no!! Amei o trabalho dele!



    Eva - Paiting by Josafár Ferrer

Sem comentários: