sexta-feira, 26 de maio de 2017

Life e Viagens and Dreams

Epá um mês sem cá vir!!
Tenho que confessar já andava com algumas saudades de vir ate cá! Mas tem acontecido tanta coisa nova!! E boa!!
E.....Duas formações ao mesmo tempo! Sim eu sou doida, mas sabe muito bem aprender novas realidades, percebermos que intuitivamente, seguimos um caminho que nos ajuda a ultrapassar mais uns bloqueios.
Numa das formações, no primeiro dia de aula, ao ouvir a formadora, apercebi-me exactamente do que la estava a fazer e porque é que de repente me tinha tanto interessado pelo assunto em questão.
Comecei a sorrir e apercebi-me que ia trabalhar a minha criança interior, andei tanto tempo a "pedir" para me indicarem esse caminho, um caminho eficaz para entrar em contacto com "ela", e sem me aperceber, lá estava eu! É mesmo bom termos a consciência de que o universo esta muito atento e nos coloca no sitio certo e nas situações ideais.
A outra formação não estava a espera que ficasse tão apaixonada! Mas estou!
Sem tempo para nada, a correr de um lado para o outro, ando felicíssima, completamente rendida e apaixonada pela vida!
Viajei!! Como é que não vos vim falar  falar da minha viagem?!!
Viajei ate a Suiça e adorei!!
Vou ser o mais sincera possível. Adorei a experiência, o que vivi, com quem fui, as pessoas que conheci, gostei de conhecer mais um pais, mas não vim apaixonada nem pelo país, nem pelas cidades.
Atenção, o país é lindíssimo! Mais bonito não poderia ser, muito verde, montanhas brancas que se espelham nos lagos lindos!
Mas existe uma energia com a qual não me identifico, talvez de contenção, mas contenção emocional, falta de vida, mas vida interna. É difícil explicar, é a minha experiência pessoal e é a minha energia que assim sente.
Também não é o primeiro pais que assim me sinto! Mas a minha energia sente-se bem, no seu pais de origem, nesta vida, e gosta de sorrisos espontâneos, gargalhadas, olhos vivos, abraços quentes, sol, mar, Luz, mas Luz de pessoas Vivas.
Mas os meus companheiros de viagem já me deram isso tudo!! A eles não falta Vida, nem que seja na língua!! Looool
Mas sim, essa falta de energia, existia a mais no grupo! Falta de sorrisos e gargalhadas não foi um problema!
Mas desta vez adorei voltar para casa! Porque será?! Hummm?!






Enviar um comentário