quarta-feira, 5 de abril de 2017

Bio Super Morning Mix


Sempre me preocupei com a alimentação, principalmente desde que me tornei vegetariana á uns anitos atrás.Alem de tentar comer bem, faço, por vezes alguma suplementação. Como de vez em tenho a ferritina muito baixa, e costumo ter algumas dificuldades em normaliza-la, comecei a comer todas as manhas, ao pequeno almoço, uma superalimentação, completamente Vegan, que alem de me dar uma energia maravilhosa, com alguma facilidade normalizei as minhas análises.
Atenção, ter a ferritina em baixo, não é um problema dos vegetarianos!
Embora se pense assim, é um problema da sociedade actual.
A Ferritina é uma proteína responsável por armazenar Ferro e liberá-lo de forma controlada no organismo. Praticamente todos os seres vivos são capazes de produzir ferritina incluindo, plantas, bactérias e animais. Nos seres humanos esta proteína serve como um regulador contra a deficiência de ferro e a sobrecarga do mesmo.
O ferro é um elemento super importante para o bom funcionamento do corpo humano. Este mineral é indispensável para a formação da hemoglobina, que existe nos glóbulos vermelhos e é responsável por transportar o oxigénio pelo corpo.
O Suplemento que ando a tomar é em pó e misturo no yogurte, ou, no kefir.Este suplemento  é o Bio Super Morning Mix.

Este é  composto por um mix de 6 bio ingredientes formulados para acordar o organismo. Com 10 vezes mais antioxidantes do que as uvas vermelhas, 2 vezes mais que o Mirtilo e 30 vezes mais que as romãs. As bagas Açaí potenciam o efeito anti-aging, o sistema imunitário e coadjuvam a prevenir situações relacionadas com o coração. O cacau elevará o espirito logo pela manhã. A espirulina é uma fonte muito rica em minerais e vitamina B12. As bagas açaí oferecem ao organismo ácidos gordos 3,6,9. A maca potencia a energia e ajuda a reduzir estados de fadiga fisicos e mentais. A lúcuma é um combustível para o organismo e as sementes de cânhamo são ricas em fibra e proteína.  
E ainda lhe junto uma coisa que adoro! Moringa!
A Moringa tem muitos beneficios, tem a presença de muitas proteínas, vitaminas A,B,C e minerais como cálcio, magnésio, potássio, sódio e fósforo.
Aconselha-se!!



Sem comentários: