quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Sonhar Acordada

Dia a seguir a uma noite muito bem mal dormida....
Quando deveria descansar e dormir.....nada.....nadinha de sono....só cansaço extremo....resolvi meditar, coisa que faço regularmente, com cada vez mais frequência.
Preparei-me para a meditação....phones nos ouvidos e resolvi fazer um pedido....uma pergunta...."como ultrapassar os meus medos...ajuda para os continuar a enfrentar e ultrapassar"....
Sim, também os tenho, como todos nós, mas por hábito enfrento-os e tento ultrapassa-los.  Por vezes estes ditos medos são inconscientes, temos que tentar perceber os nossos comportamentos repetitivos, e perceber, o que é que se está a passar e porque, olhar para dentro....a resposta esta sempre lá!
Mas nem sempre percebendo qual é o bloqueio, o conseguimos ultrapassar com facilidade.
Isto tudo para dizer, que durante a meditação, obviamente, como estava, adormeci e tive um sonho brutal!
Estava eu a dormir no sofá com a minha manta e aquecedor ao lado, e um ser masculino, levanta-me em peso no ar, bem acima do sofá, ou limites da casa, e assim que atinjo o pico caímos abruptamente no abismo. Sim um sonho habitual, cair, mas por habito, antes de chegar ao chão acordo.
Desta vez não, quando caímos no abismo, eu percebo, que basta não ter medo, e assim que me apercebo do sucedido, começo a voar, não só pairo no ar, faço acrobacias e voo, com o dito ser agarrado a mim. Neste momento ele já não me está a puxar para baixo, mas sim cheio de medo. E aqui a Dolitas ensina-lhe, ou tenta, a ele também, perder o medo.
O sonho acaba da pior maneira possível.....eu depois de muito voar, com o dito ser, muito entusiasmada, digo: Agora vamos mergulhar...... e atiro-me em direção ao mar!
Opá  não me apetecia nadinha acordar!! Loool

Sem comentários: