sexta-feira, 15 de julho de 2016

Super Bock Super Rock

Super Bock Super Rock...... Lá fui eu á maluca, mesmo tendo em conta a hora a que me ia levantar, tudo para ver e ouvir ao vivo Temper Trap, e, gostei mas, lá me apaixonei mais uma vez pelos The National!!
Não vale a pena, os Temper Trap, ao vivo, são uns meninos fresquinhos, comparados com a presença  em palco dos segundos!!! Muito bom mesmo! 
Primeiro dia de festival, muito bem aprovado!! Com inovações muito boas, inclusive a reciclagem do copo q servia para a noite toda e no final se fosse entregue, receberias o dinheiro de volta! Se eu soubesse tinha levado logo o cinto e a caneca do andanças!! 
Este conceito no andanças sempre existiu, já devo ter a dita caneca de lata á uns 10anos! 
Ouve alguns contra tempos, muito típicos de um festival, um rapazote com a sua mochila, ia me levando a camisola de renda, escusado será dizer que ma rompeu, uma menina atrás de mim, achou-se no direito de me dizer, que eu tinha o cabelo muito volumoso, se poderia dançar menos....... Calma, aqui ainda estava um amor, e apanhei o cabelo......mas um segundo elemento, passado algum tempo, pediu-me, mais uma vez para dançar menos, porque levava com o carrapito na cara!!!!! Olhem  só a lata!! Que culpa tinha eu, que ele tivesse metro e meio, mal medidos, e estivesse atrás de mim!! Óbvio, que aqui lhe disse que já não podia fazer mais nada, e, se ele quisesse, se chegasse para traz!!!
Mas será que esta Malta sabe o que é um festival, ou um concerto?! Querem um bom lugar?! Escolher bem a localização?! Ir cedo, é um conselho meu!! E vamos ter sempre pessoas mais altas á nossa frente!! Looool
Ouve alguém que jantou muito bem, e libertou perfume durante o concerto.....looooool....óbvio que deu conversa e risota!!! O que é que preferem mesmo?!! Perfume a Peido OU cheiro e fumo do tabaco?! Enfim foi uma questão que se pôs! Looool






Sem comentários: