sexta-feira, 1 de julho de 2016

Just....

Por vezes, vou rever posts antigos, e dá para perceber, que, não sempre, mas, existem mensagens que são semelhantes de ano para ano! Sempre relacionadas com.....o cansaço desta época do ano, e o facto de querer desesperadamente férias! E querer desesperadamente sair da rotina e não ter horários!!
Mas já me perguntei....será que isto quer dizer alguma coisa?! Será que está na hora de mudar de vida, acalmar?!
Logo depois vem o bichinho de ainda querer estar com o pé nos dois mundos!! Ainda não é o tempo! Ainda preciso da minha vida acelerada, e dos meus momentos de paz, meditação e Yoga!
Ainda gosto de rir, brincar, correr, que me aconteçam coisas inesperadas, de refilar e logo de seguida desatar a rir do que acabei de fazer e dizer.... gosto de andar podre e parar completamente durante um dia ou dois de reclusão, em que só se fala de espiritualidade, se faz Yoga e bebe chá.
Ainda gosto do stress, associado á calmaria do meu coração!!
Ainda gosto de estar com um olho na agenda e perceber que tenho doentes a faltar, estar a escrever por aqui ao mesmo tempo que danço ao som da musica que vai passando pela radio!
Incrível, perguntem-me o que é que ouço agora no carro?! Não sei se é do calor, mas agora ouço musica clássica enquanto conduzo!! Loool
Não sei qual é a rádio, porque o meu rádio funciona lindamente, alias nem sequer é velho, ao contrario do meu velhote....carro....mas de repente...deixei de conseguir ver que rádio estou a sintonizar! É tudo as escuras..... loool.... eu oriento-me bem mesmo as escuras.....looool
Cá para mim, e sei que quem me conhece, é o que esta a pensar..... "esta gaja tocou em alguma coisa e não sabe que porcaria é que fez!" Loooool
Pode ter acontecido!! Mas também ainda não me dediquei á questão!! Acho que estou a gostar disso!! Assim não me limito ás rádios que digo que gosto de ouvir.....vou á descoberta da musica que me vai saber bem ouvir!!
Gosto muito disso!! Poder dar-me ao prazer, de me deixar ir ao som da musica, da energia, da corrente!!
Ter a liberdade para fazer o que me apetece quando me apetece...... esta é a parte de mim completamente "selvagem"!! Nem os meus pais me conseguiram "domar"......loooool.....desde muito cedo mostrei do quanto é que gostava de liberdade!! O que é mais engraçado, se me derem essa liberdade, e o espaço para isso existir....... " conquistaram-me.......domaram-me"!!
Se me exigirem o que quer que seja, conhecem a Dolitas escorpião...... se não me exigirem nada....têm absolutamente tudo!! Se conversarem, brincarem, pedirem..... Têm a pessoa mais disponível do mundo!
E essa disponibilidade é dada de coração!
Sim .... as palavras que mais ressoam no coraçãozito...liberdade....paz....AMOR!
Não era suposto acabar aqui.....mas sim em férias!!!
Onde é que vão ser este ano?!! Não sei!! Mas vão ser.....


Sem comentários: