terça-feira, 12 de julho de 2016

AMO

Rendo-me.....entrego-me.....confio completamente no universo.....
Por vezes percebemos que temos mesmo que deixar fluir e confiar que tudo vai correr como for melhor para nós, mesmo que momentaneamente não sintamos isso.
Agradeço todos os momentinhos que este me proporciona....na verdade....Amo....Amo todas as surpresas que me vão aparecendo na vida, Amo as pessoas que me rodeiam e pertencem ao meu mundinho....uma em especial....vão me sempre aparecendo pessoas maravilhosas e realmente especiais pelo caminho....independente do tempo que ficam por cá...ficam sempre no meu coração....Amo a minha liberdade e independência, Amo ser quem sou, Amo o meu cantinho a que chamo casa....Amo as lambidelas (miminhos) e alegria do Eddie logo pela manhã....Amo o meu planeta....Amo o facto de me conseguir deslumbrar.....Amo a minha maneira de Amar tudo!
Amo o facto de ter capacidade de amar respeitando o próximo, respeitando o planeta, dando a liberdade necessária para haver equilíbrio nessa relação..... Minha / ser amado....minha/planeta terra.... Nunca desconfio, porque se amo confio de coração..... Amo ao perto......amo ao longe....amo sempre....e para sempre! 
Um aparte.....alguns amigos, diriam e já disseram...."Burra!" ....loooool
Mas na realidade acredito mesmo que não pode haver uma coisa sem a outra.....e até agora nunca me enganei.....lol
Amo respeitando o espaço do próximo e o espaço me dado no planeta!
Amo a minha aceitação e serenidade mesmo quando as possibilidades não acontecem como gostaria!
Amo ...... 




Sem comentários: