terça-feira, 21 de junho de 2016

Esboços de Vida

Eu avisei! Muiiiiita coisa a passar-me pela cabeça!
A vida já me surpreendeu tantas vezes, já mudou completamente inumeras vezes, principalmente nos últimos anos, que já tenho algum.....receio....do que poderá acontecer a seguir!
Muito poucas coisas aconteceram de acordo com o idealizado, mas se assim não tivessem acontecido não seria a Dolitas que sou hoje..... e gosto mesmo desta Dolitas!!
Por isso que aconteça o que tiver que acontecer!! Estou de braços abertos para mais algumas aprendizagens!
Sou medricas.....mas corajosa!! Vamos lá ver o que desta vez vai querer de mim, espero dar o meu melhor!
O meu maior desejo? Que o coração nunca endureça!!! Nunca se torne pedra!!
No dia em que não olhar para vida com as minhas lentes cor-de-rosa....morri....mesmo estando viva.
E tenho visto tanta gente mortinha!!! Com o coração duro e seco! Que é o que faz a falta de Amor.
Eu explico já de onde vem esta conversa!! Looool..... existem filmes que nenhuma gaja devia ver!! Aliás, deveriam ser proibidos na televisão e qualquer clube de vídeo!! loooool
Ontem....meu ultimo dia de férias, estava eu feliz e contente a sofazar, quando... nas minhas ultimas horas acordada, passa um filme no cinemundo....acho eu....  "Amor para sempre"!
Opá, não era suposto!! Ainda por cima com uma lua daquelas...... não havia necessidade alguma!!
E não....não vou deixar aqui o trailer!! Looool
Gajas amigas.....procurem-no!!

Sem comentários: