sexta-feira, 20 de maio de 2016

Mais uma noite mal dormida....com visões....

Numa destas manhãs, em que me aventuro no metropolitano de lisboa, abro muito bem os olhos, porque não estou exactamente a acreditar no que estou a ver. Mesmo á minha frente está uma senhora....rapariga....ainda nova, que sem mais nem menos, ajeita os dedinhos, e, enfia-os literalmente no meio das nádegas e faz o esforço para tirar as cuequinhas do cú!!
Não estamos a falar de uma pessoa mal apresentada e que á partida já estamos á espera que possa fazer uma coisa destas, ou pior, não senhor, estamos a falar de uma pessoa jovem, bem apresentada, unhinha pintadinha....e .....pimba!!
Já me aconteceu de tudo por lá.....mas se olhassemos para a situação e para as pessoas em questão, não nos admiraríamos!
Agora retirar as cuequinhas do "rego", mesmo a minha frente, com o cabelinho todo arranjado e salto alto, é que não estava á espera!! Acho que até me pareceu......ouvir o elástico da quequinha....a mudar de localização!  Loooool
Enfim, coisas em só aqui a Dolitas repara!!
Deduzo que não sou do mesmo planeta que a grande maioria, não.....também reposiciono as cuequitas, mas escolho melhor o local para o fazer.....mas porque reparo nestas coisas! Podia alguém atirar-se na linha do metro muito proximo de mim, que provavelmente eu iria dar conta desta situação, mais rápidamente!!!
Também temos que ter em consideração a quantidade anómala de sono que era inerente a minha pessoa....o que significa que fico muito mais limitada de visão periférica, só vejo o que se encontra á minha frente.....logo....o que estava á minha frente era.....o rabo da " ajeitadora de roupa interior"!
Mais uma noite muito mal dormida.....pois tá claro!!


Sem comentários: