terça-feira, 24 de maio de 2016

Mais uma milésima noite mal dormida

Mais uma noite mal dormida?!! Xim!!
A noite foi mal dormida mas sossegada, sossego esse que se foi perdendo ao longo da manhã, mas resolvido e em paz!
Depois disso e completamente desfeita de cansaço físico e emocional, tive direito a uma massagem....das que doem....mas sabem bem....e depois cabeleireiro!!
Estou aqui a dar um toque doce ao dia.....loooool.....na realidade, porque, só nestes dias é que consigo ter algum tempo para me mimar.
Mas a surpresa e mimo do universo hoje, foi o cabeleireiro!!
Não sou pessoa que adora perder tempo em cabeleireiros, portanto, este foi dos bons....
A pessoa que tratou de mim, fez com tamanho amor, que tudo mudou a meus olhos.... Nunca ninguém tratou do meu cabelo com tanto carinho. Parece uma parvoíce o que estou a dizer, mas foi exatamente o que senti! Esteve 2h30m comigo e não me cansei, como habitualmente. Não houve conversas parvas de cabeleireiro, nem revistas de cusquices onde me demoro 5 segundos quando mas passam para as mão, pensando que me vão distrair algum tempo, houve pouca conversa mas bastante esclarecedora!
Gostei duma pequena frase que me foi dita enquanto me lavavam e massajavam a cabeça...." Sabe, eu gosto tanto de fazer isto, mexer em cabelo, que é tanto uma terapia para si como para mim!" 
Estou a falar de uma senhora de mais ou menos 65 anos de idade.... E como não poderia deixar de ser, vai ser o meu cabeleireiro de Lisboa....Odivelas....e o modelito ficou maravilhoso!!
Tenho que fazer alguma Publicidade..... O nome do mimo é koolDream! 
Hora dos Dreams  Now!! 

PS: na era em que os alisamentos estão na moda.....a Dolitas continua apaixonada por caracóis e volume!! 



Sem comentários: