quarta-feira, 13 de abril de 2016

Maluquices

Os amigos por vezes, para se meterem comigo, costumam dizer.... " tu também tens a mania que és diferente!" ..... Na realidade, não tenho a mania, sou mesmo......loooool.... mas felizmente existe muita gente diferente no mundo! E sou diferente nesta parte do globo, se fosse para o oriente, não seria tanto assim!
Pertenço sempre as minorias!! Mas só porque tenho uma cabeça para pensar!! Esperem......uma cabeça para pensar.....com o coração!! 
Sou vegetariana.....há 20 anos.....faço Yoga....leio e interesso-me sobre espiritualidade, medicinas alternativas, alimentação alternativa.....sobre o universo. Ok, não só leio como aprofundo o assunto, ao ponto de tirar uma licenciatura em medicina tradicional chinesa, hipnoterapia....entre alguns outros... O que eu quero e o que me apaixona é o universo! Quero sempre tentar percebe-lo!
Daí o meu interesse tão grande em física quântica!!! Mas depois também tenho o lado comum que amo, o meu pé do ocidente, Cardiopneumologista, biologia, praia, sol, viajar, falar, brincar, viver, que acredito sinceramente que é para isso que cá estamos, exatamente aqui, planeta terra....aprender, crescer, mas também aproveitar muito bem o melhor que a vida cá nos pode dar.....rir muito, correr, viver!
Mas já não é a primeira vez que falo nisto! 
Hoje estava a fazer bodypump, e comecei a rir só para mim..... " porra tenho mesmo a mania de fazer as coisas de maneira diferente!".... Looooool
Passo a explicar, como sou doida por exercício físico e ginásio, corrijo, aulas do ginásio, que é onde me divirto, já me lesionei a sério algumas vezes, desloquei um ombro, desloquei vértebras lombares, distensões musculares, já caí das mais diversas maneiras.....bem isto não é preciso ser no ginásio.... Torci tornozelos ....enfim, mas devido a algumas lesões, principalmente do ombro, não posso fazer alguns exercícios, como colocar a barra com pesos sobre os ombros, porque deixo de sentir os braços. Então tenho sempre que fazer exercício alternativos.....lol... sempre que se usa barra sobre os ombros.
Então há alguns exercícios que uso material diferente! A última....looool...foi um instrutor que me deu a ideia, deu-me uma alternativa para continuar a aumentar o peso nos agachamentos sem barra, o que não era fácil, porque nas mãos, não conseguia mais que 20 kg, e mesmo assim doíam-me as mãos! Então reduzi a carga nas mãos/ braços e comecei a utilizar as caneleiras a cintura!! Fiz um cinto com duas caneleiras de 4kg.... ou seja, mais 8kg nos agachamentos!! Agora já estou com 28kg!!! E posso continuar a aumentar o número de cintos! Obviamente que fica toda a gente a olhar para mim....apesar de ir para um cantinho e ficar menos.....visível!! 
Bem já deu para perceber a minha maluquice não deu!! 
Mas a minha paixão é BODYSTEP!! E aí vem mais um challenge de 3 horas, com o "guru do step" ....looool....como eu lhe chamo!! 
Em pulgas!!!!
Mas as minhas maluquices são todas muito saudáveis.... Digo eu! 


Sem comentários: