domingo, 27 de março de 2016

Mais coisas que só me acontecem a mim......lol

Há dias realmente maravilhosos, especialmente aqui para a Dolitas!!
Depois de uma saída noite....de mais uma noite muito bem mal dormida, faço mais umas horas do que o que seria normal, para o almoço de Páscoa....com pizza .... Com o pessoal! 
Obviamente que já não há grande energia para estas excentricidades após tantas horas sem dormir!!
Manhã maravilhosa, que para além do trabalho também houve tempo para os amigos, uns cafezitos para aguentar acordada até ao almoço das pizzas, este também correu muito bem.....pizza com um bom vinho do dão!! Nem imaginam o quanto me sabe bem!!! Todos têm as suas manias, certo? Havia lá quem adorasse pizza com batatas fritas!! 
Depois disto tudo,  saio só a pensar em casa e cama!
Chego a casa podre e realmente deito-me mas para além do cansaço físico.....onde está o sono?!!!! 
Obviamente que depois de umas horas nisto, meia morta, acho que com um exerciciozito a coisa resolvesse! E para resolver de vez a questão achei que duas aulitas me fariam bem!! Bodyattack e bodystep!! 
Agora é que começa o que me acontece só a mim!! Vou sair de casa e...... Descubro que deixei a carteira no hospital! Com tudo!! Mas achei que podia ir na mesma as aulas e depois ir buscar a carteira, cheguei ao ginásio, e, como ia a falar ao telefone, esqueci-me da garrafa da água......e duas aulas sem água é de morrer.....e não tinha nem tempo para ir buscar a garrafa ao carro....nem dinheiro porque TINHA DEIXADO A CARTEIRA NO LOCAL DE TRABALHO!!! Loooool
Mas ok, desatei a rir....respirei fundo e achei que conseguia a primeira aula sem água.....e aguentei.... No intervalo fui buscar a dita cuja! 
No final das aulas, podre ......mas sem sono, lá vai a Dolitas buscar a carteira....olho para o carro.....God.....estou na reserva!!!! E sem carteira!!!! Devagarinho deve dar.....pensei eu......e.....deu!! Mas fui tipo.... Velho de boné aos fins de semana!!!! A passo de caracol!!
Quando cheguei a casa nem queria acreditar, tenho tudo resolvido......mas NÃO tenho sono!!! 
Bem a casa ficou a brilhar!! Digo vos eu!! 
Até o Eddie me mandou á fava e foi dormir !!
Para a próxima....esqueçam!!! São agulhas de certeza absoluta!! Loooool
Sabem quando pensam...... "Será que ainda tenho capacidade física e mental para mais isto?!".... Claro que sim!!!! Ontem foi a prova disso!! Não sei é quanto tempo vou levar a recuperar do dia!!!! Mas uns ovinhos de páscoa e mimos devem ajudar......loooool


Sem comentários: