segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Pessoas únicas!

Por vezes tenho o privilégio de conhecer pessoas únicas muito especiais.
Esta semana magoei-me a sério, desloquei umas quantas vértebras ao ponto de ficar com a anca torta, ainda por cima devido á compressão das vértebras lombares, fiquei extremamente mal disposta, dores de cabeça, sempre a arrotar, dores de estômago..... Enfim chega da discrição dolorosa!! Lol
Aguentei dois dias, apesar de ter plena consciência que precisava de um osteopata bom. 
Como foi no final da semana, já sabia q não ia ser propriamente fácil marcar de urgência o q quer que fosse, por isso depois de muitos telefonemas, desisti.
Como disse na altura, o que tem que ser tem muita força.....lol....vou ter que aguentar o fim‑de‑semana assim, só consigo segunda feira! Ao fim de mais um dia de sábado a trabalhar, telefona-me a única pessoa que não me atendeu o telefone, indicado por uma amiga, que me disse logo que ele era muito bom homeopatia, mas que como osteopata não sabia. Como não sabia resolvi marcar ainda para o mesmo dia para me ver.
Velhote, com uma "barriguinha" , a gaguejar um pouco, começa por me fazer uma massagem muito leve e uns estiramentos..... e aqui a Dolitas a pensar...." Hummmm, ainda bem que não desmarquei o de segunda!"
Conclusão: tem uma técnica espetacular, estalou tudo, conseguiu inclusive colocar-me a cervical em ordem! Ainda aprendi umas técnicas diferentes de manipulação, sem me magoar.....looool.... Ainda por cima falamos imenso sobre diversas áreas das ditas " medicinas alternativas". Um osteopata muito bom, com imensa bagagem, que estudou diversas áreas, e aprendeu técnicas com pessoas muito interessantes! 
Fiquei podre por uns dias, mas direitinha!! 


Sem comentários: