sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

My music

A minha música/ faixa favorita de rpm!
Rpm 30!! É nestas situações que me vou apercebendo q os anos passam. Rpm 30 já é para aí de 2004, mas é bom pensar que nunca me cansei de fazer exercício físico.....adoro.....sou viciadissima.
Ao longo dos anos passo por fazes, á meses que vou menos vezes, como está a ser este janeiro, mas é porque sinto necessidade de estar mais sossegada.......ok.....confesso magoei-me na coluna e tive que parar um pouco.....lol....mas a maioria dos tempo, sou extremamente feliz, por ser maluca por me mexer!!
Adoro tudo o que sejam aulas de grupo com uma preferência especial por rpm....bodystep....a minha paixão.....lol.... E bodyattack!

Bem cá está a musiquita!! Uma faixa 7 bem puxadota!!

Going Insane


Sem comentários: