domingo, 24 de janeiro de 2016

Fim de semana chorão!

Ando a chorar " baba e ranho", não sei exatamente o que me anda a acontecer....... Looool..... mas só apanho com filmes que " puxão" ao coração!!
Ontem tive mais uma das minhas noites muito bem dormidas, e como sempre adoro, quando chego a casa bem cedinho, ver desenhos animados ou o National geografic, logo de manhãzinha, estes sons fazem-me lembrar a minha casa, a casa em que nasci, com a minha mãe, sãos sons que me fazem sentir segura, feliz e amada!! 
Não.....não estou a dizer que não gosto de animações e tudo que tenha a ver com bichos e o Planeta.... Adoro.... Mas logo de manhã, com torradas e cheiro a café, sabe 10.000 vezes melhor!
Mas ontem por alguma razão resolvi ver um filme, um filme passado em África , também tinha natureza e bichos .... Pareceu-me bem! Chorei o filme todo!! Resolvi ver um filme "sensível" como estava, sobre as crianças que morrem todos os anos de malária, no continente africano!! Fez-me lembrar que em alguma época desta minha vida, quis muito ferozmente, fazer alguma coisa que realmente fizesse a diferença!! 
Aqui a Dolitas, já sentiu o apelo, de defender uma causa, humanitária, ou de defesa do ambiente. Às vezes penso onde me perdi?! Algures?! Quando foi mesmo que escolhi ser uma pessoa comum com uma vida comum?! 
Quem me conhece, diria que de comum não tenho nada!! Lol
Eu sei que optei algures, por uma forma muito mais pacifista de realizar os meus objetivos por cá. Mas esta forma faz-me, às vezes, questionar as coisas!
Quando seguimos uma causa, em que acreditamos, rodeado por pessoas que sentem o mesmo, nunca questionamos ou desistimos. Mas quando defendemos uma causa, rodeado de pessoas que não acreditam, não fazem nada pelo o quer que seja, e, nem pensam sequer no assunto, é bem mais complicado! De vez em quando precisamos de ir á fonte, rodearmo-nos de pessoas com a mesma energia! É quase como trabalhar em terreno inimigo, não só como espião,....trabalhar em terreno inimigo para semear a sementinha do lado de dentro, e esperar que dê alguns frutos.... 
Hoje vi um filme sobre a vida de um famoso jogador, como nasceu, onde começou , quem o ajudou, e, mais uma vez fiquei com a cara toda molhada e um sorriso na cara! 
Ando mesmo aparvalhada!! Looool
Onde está a Dolitas "fote"?! Ela aparece outra vez!!! Lol


Sem comentários: