quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Finalizando 2015!!

O nível de distração esta semana atingiu os seus limites máximos!!
No elevador logo na segunda feira de manhã, 7h da manhã...... Entro olho para o meu vizinho com os meus habituais olhos de sono e ......BOA NOITE .... Estava tão entusiasmada que ele ficou com cara de parvo a olhar para mim, até, obviamente, me desatar a rir, pedir desculpa e dar os bons dias!
Isto foi só o início, porque não houve uma única vez, que, durante a semana eu acertasse nos bons dias, boas noites e boas tardes! Já para não falar nos nomes, fartei-me de batizar pessoas!! 
Mal começo a trabalhar, chamo o meu primeiro doentinho para tirar sangue, cumprimento-o, peço-lhe para tirar o casaco e....... "Faça o favor de se sentar aqui no sofá?!!!!" ...... " God....o que foi que disse?!"
Sabem, aquele minuto de silêncio em que nós percebemos a asneira que dissemos, e os outros ainda estão a tentar sintetizar a informação até que percebem exatamente o que ouvem?!!! Looool
Após aquele minuto, olho para a minha colega e para a pessoa que estava a minha frente e ri as gargalhadas......rimos os três! 
A semana foi toda assim.... Espero que a parvoíce tenha esgotado, não na totalidade, mas quase, nesta última semana de 2015!!! 
E que 2016 seja carregadinho de parvoíces novas e muitas gargalhadas!
Pelo menos que nunca me falte a capacidade de me rir de mim própria..... A Dolitas!! 


Sem comentários: