segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

E faz-se Magia..... "Caixinha de Música"

Este fim de semana, ficou mais que provado que ainda consigo, fazer absolutamente tudo o que me apetece, quase ao mesmo tempo, sem cair para o lado!! LOOOOL
Estou viva, rota,  sobrevivi!! Tão típico Dolitas..... começar a aceitar convites e marcar coisas com 2/3 meses de antecedência, mas nem olhar para a agenda!!
...."Sim,sim, claro que posso....vou adorar.... é mesmo quando?! Epá ainda falta tanto tempo...podes contar comigo"....  Uma semana antes..... " OMG o que é que eu fui fazer?!!! Não posso desmarcar nada....não tenho coragem....MAS....com alguma destreza, eu consigo!!".....
Fiquei sem ponta de energia, mas consegui!! Loooool
Na realidade adorei todos os meus momentinhos deste fim de semana, tirando o final de domingo...trabalho....  mas tudo o resto foi brutal!! Sábado... 2 horas de spinning....saí sem sentir as pernas...mas radiante, depois saí a correr para a formação que ando a fazer e adorar..... depois saí a correr e a rir ás gargalhadas...ainda fui gozada, porque tive que me arranjar no local da formação, pelo pessoal.... para o jantar e espetáculo da Gisela João,  que não conhecia, mas fiquei não só a conhecer, como me apaixonei completamente pela voz dela!
Foi brutal, é uma fadista nova, que resolveu sair da sua "Zona de conforto" e fazer um espetáculo completamente diferente, com musicas sugeridas pelos amigos. Muito bom, ouviu-se um pouco de tudo, Jazz, clássicos de sempre e um pouco de fado também! Ela é extremamente simpática...ou não fosse de Barcelos... e inter-age bastante com o publico. Foi fabuloso!!
Como sou uma "boca Rota", vinha a discutir a idade dela, quando uma senhora já entradota se virou para trás e disse que ela tinha 31!!
...."á sabe como o meu filho é o produtor e a conhece bem eu sei!!"....
Conversa puxa conversa, conhecemos a mãe do Camané!! Loooool
Tenho que agradecer á minha muito boa companhia o convite, foi uma noite fabulosa!



Sem comentários: