terça-feira, 17 de novembro de 2015

just think

Nem sei se deva ou não falar no assunto, na realidade, é mais uma opinião, opinião que obviamente, eu diria 80% da população não tem!
Atentados e França!!
Será que ninguém consegue perceber, que não existem franceses, norte americanos, espanhóis, japoneses, islâmicos, católicos.....parem de catalogar pessoas!!
Não são os países ou as religiões que formam pessoas, mas sim ao contrário. São as pessoas que fazem as religiões e lhes dão nome!!
Não interessa onde foi que se deu mais um atentado!
A única coisa que realmente salta á vista, é que existem seres humanos que agem segundo determinados interesses, e que para atingirem determinados objetivos, causam danos. Danos esses que podem ser, outras pessoas, outros seres ou mesmo contra a sua própria casa a que chamamos planeta!!
Dos vários objetivos que têm, um deles é certamente controlar e manipular massas! Por isso poderíamos colocar a nossa cabecinha a pensar, olhar com olhos de ver, e perceber que um dos objetivos é fomentar ódio, racismo, vingança.....
Por isso pensem, não são povos que fazem mal a outros povos, são pessoas que fazem mal a outras!!
Os franceses não são certamente mais importantes que os libaneses que sofreram atentados na mesma semana! E de quem fogem realmente os sírios?!!
Paz, respeito....por nós...pelo próximo....pelo planeta, é o que na realidade interessa!
Ter ódio no coração só fomenta mais violência, e aí sim todos nós ficaremos a perder, a nossa PAZ de Espírito! E eles.....sejam eles quem forem, ganham!

Fica aqui um mantra budista que adoro!




Sem comentários: