segunda-feira, 23 de novembro de 2015

"Empurradora"

E se ............ como eu detesto os "e se"..... não gosto, porque assumo sempre o que quero, o que sinto, o que faço, o que digo! Sem medos, sem olhar para traz! Esta dito...está dito...esta feito, feito está... andar para a frente!
O grande problema é que estamos cá e temos que lidar com todos os "e se" das outras pessoas!! Quando temos que lidar com todos os medos dos outros, percebermos claramente tudo o que se está a passar, nas linhas e entre linhas, e não podemos fazer absolutamente nada, porque apesar de podermos ajudar a ultrapasssar esse obstaculo, se a ajuda não for requerida, não vai ser benvinda. E a unica coisa que podemos realmente fazer é estar presente, mas a minha impaciencia para ver as pessoas as voltas sem andarem em frente, é demasiado grande!
Vejo claramente, a pessoa com um futuro espetacular, mas que por causa de uma sombrazita no caminho, anda as voltas a um passo da luz!
Se pudesse dar um empurranzinho...... seria brutal!!
Eu seria.....deixem-me ver o nome adequado para a coisa.... uma "Empurradora do Destino".... tipo terapia de choque, acabou-se o karma, empurrasse a pessoa para dentro do medo, mesmo que não queira,  sem opção, e mostro-lhe o que esta a perder!! looool
Mudaria já de profissão!!
Sim eu sei que a vida já nos vai fazendo isto, mas há o livre arbitrio, é tudo muito lento, e há uma coisa que detesto, podemos andar para trás sem vermos o que realmente nos espera..... lá esta, não gosto!! Empurrar á força e obrigar a ultapassar sem olhar para trás é que é brutal....e era exactamente isso que faria!!
Percebem agora o porque do Yoga?!!!
Respira..... inspira....1....2....3...4......expira ...1...2...3...4.....looool.....e paciencia!!



Sem comentários: