quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Um Dia de Invalidez

Bom Dia!! Opá é uma verdade, acabei de ler que numa blogger que sigo, que isto de ir de vez em quando escrever qualquer coisa ao blog para ir todos os dias é um passinho muito rápido!
Adoro cada vez mais vir escrever o que me passa pela cabeça..........como agora..... dar a minha opinião sobre basicamente tudo.... algo que tenho sempre é opinião sobre tudo.....loool.... como escrever sobre as parvoíces que me vão acontecendo...... rir-me delas mais que todos os outros acreditem..... e perceber que desse lado as pessoas também se identificam ou se riem com elas....até ter algum feedback... brutal!!
Ontem fiquei doentinha... eu não tinha dito que andava a esticar acorda?!!
Pois é!! Paragem de digestão, com dores no corpo todo, cabeça a latejar de tanto que doía e completamente tonta sempre que me tentava levantar! jà não sou tão resistente como imaginava!! Loool..... dormir era capaz de ser uma boa solução para não cair doente numa cama....
Mas já estou óptima, até acho que tenho sorte, recuperar tão rápido não é para todos!! Obrigada Universo por ser quem sou.... isto porque gosto mesmo muito de ser exactamente a pessoa que sou!!
Alem disso fiquei de cama e alem de ter obrigatoriamente que dormir ainda adiantei a minha leitura, e recebi visitas com direito a flores e bolo!
Pois é quando imaginamos que o dia está a acabar e já nada vai acontecer de especial a não ser ver mais um filme e beber chá... lá vem a surpresa!!
O mundo visto pelas minhas lentes já tem tendência a ser bastante colorido.... mas quando me fazem estas coisas até brilha!!

PS: tenho que vos deixar um conselho.... quando estiverem muito doentes e forem comprar um pouco de pão á padaria, porque se acham capazes, olhem para os pés, não vão calçar chinelos diferentes.... é só um conselho mesmo!! loool


Não fica assim tão mal....... looool

Sem comentários: