quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Doida!!

As vezes, mas só as vezes..... deduso que me aproximo muito da insanidade!!
Ontem os planos do dia sairam todos furados, mas como tudo tem que correr como deveria ser e não como planeado, fui fazer outras coisas que necessitavam ser feitas. Cheguei a casa, fui as compras, arrumei algumas coisas e quando estava para sair para o ginásio...... não me apetecia nada!! Empurrei as pernas até ao carro....entrei no carro....saí de casa...dei 3 voltas a rotunda...e... voltei para casa!!! Loooool
Eu não disse que a doidisse predomina!!


A unica coisa que apatecia era mesmo ficar por casa, descansar, ler, cozinhar e correr atras do Eddie!!
Isto tudo porque as férias fizeram imensamente bem á cabeça e ao coração, mas o corpito está a precisar desesperadamente de descanso tambem! E já está tão proximo o descanso com banhos de sol, água, longas horas de sono!

Sem comentários: