segunda-feira, 15 de junho de 2015

Romantiquices

Hoje a Maria Capaz inspirou-me com o post "Coisas de gajo", que fala sobre o que um gajo faz ou não quando realmente está interessado numa gaja.
Concordo com a ideia geral, mas ela esquecesse de que existe o medo.... Medo de sofrer, medo do que o outro ou os outros possam pensar, medo de perdermos a nossa liberdade ou a nossa vida como ela está, medo de arranjarmos um espaço para outra pessoa e ela deixá-lo vazio,  medo completamente ridículo de amar! 
A duas semanas ouvi num filme qualquer que com a idade aumentam as dúvidas e diminui a coragem.... Coragem de se fazer figura de parvo e ser feliz!! Só posso dizer uma coisa ..... É tão bom!!
Mas o meu post não é exactamente um comentário as palavras da Maria Capaz, o meu post é sobre o facto de ....... Eu já fui Princesa algumas vezes!!!! Looooool
Na minha curta vida já me senti realmente amada,  já fizeram figura de parvos algumas vezes.....já me fizeram fazer figura de parva algumas vezes..... E eu também fiz figura de parva algumas vezes!!! Sou realmente, bem-vista agora a questão, uma sortuda!!!
Já recebi flores nas situações mais impróprias, já me fizeram uma serenata, já percorreram 400km só para estarem comigo umas horinhas.....várias vezes.....já se levantaram a meio da noite e saíram de casa só para me darem um beijinho, já me escreveram poemas, já me dedicaram músicas numa pista de dança.....namorava com o DJ... Looool
Já acordei muitas vezes com alguém a olhar para mim só porque me achava linda e não acreditava que estava ao meu lado......o Amor é mesmo cego..... Já me vi nos olhos de alguém como uma princesa..... Olhos esses que brilham achando que somos a pessoa mais perfeita e importante na terra! 
Já acordei com corações espalhados pelo quarto e mensagens românticas espalhadas pela casa.... Palermice?!..... Mas é uma palermice que sabe muito bem aos palermas apaixonados!! Já me escrevam " amo-te" em todas as rolhas de cortiça das garrafas de vinho que consumíamos.... Ainda andava perdida uma aqui por casa.... Ofereceram-me uma goma...... Loooool..... Acho que foi das vezes que mais me ri.....passo a explicar.... Compraram -me uma caixa de 1kg de gomas e esqueceram-se delas todo o dia no carro.....claro que quando abri o presente chorei a rir....ainda me lembro da cara dele.....andamos semanas a comer a goma á dentada!!
Já tiveram o desplante..... Fiquei tão envergonhada.... De me oferecer um ramo de girassóis num jantar que fiz em casa em frente de todos os meus amigos.....escusado será dizer que ainda não tinha dito nada a ninguém......mas ficaram a saber no instante, nem que seja pela cor da minha cara! Só posso dizer que ADOREI!! Looool.... Mas eu adoro ser surpreendida e surpreender , também já fiz das minhas!! Imaginação nunca me faltou!! Alias segundo os gajos do meu passado....monotonia não costuma haver perto de mim.... Lol...tenho um problema qualquer com isso, faz-me cócegas nos pés!
Mas é uma verdade não existe diferenças entre gajo e gaja......quando se quer de verdade atiramos-nos de cabeça!! Nem que seja para fazer mais galos! Eu que o diga! Looool
Mas já amei e fui amada já magoei e fui magoada....mas tenho sempre vivido intensamente!
Nem todos podem dizer o mesmo!! 


Sem comentários: