quarta-feira, 17 de junho de 2015

Planeta errado....sou mesmo de marte!!

Há dias e dias, pessoas e pessoas, mas ultimamente acho mesmo que me enganei no planeta escolhido para mais umas aventuras!! Looool
Hoje: Doentinho numa cadeira de rodas, pesadote, já com uma certa idade, que falava um pouco de mais,  dei todos os descontos e mais alguns devido á situação! Ou seja, a esposa não o pode acompanhar hoje tiveram que ser os bombeiros a traze-lo ao hospital e ao serviço, esqueceram-se da cadeira de rodas, por isso o hospital emprestou uma, esta já não era das melhores, pois não tinha rodas grandes á frente e a pessoa em questão não se conseguia movimentar sozinha na cadeira, tinha que esperar sempre por ajuda....... claro que isto é a versão do doente!!! Ainda pediu se não havia, após a consulta, um voluntário ou uma auxiliar que o levasse de volta aos bombeiros, para não ter que os chamar outra vez pois iria demorar imenso tempo!!
Expliquei-lhe a situação, que não existiam voluntários aqui no serviço, e que teria que esperar pela disponibilidade e boa vontade da auxiliar para o levar lá em baixo, mas que eu iria fazer o pedido!
QUANDO: no final vou EU buscar a cadeira de rodas e pergunto se ele consegue passar outra vez para a cadeira..... ele levantasse..... pega na muleta... que ainda estava longe do lugar em questão, diz-me para colocar as coisas dele na cadeira de rodas.... ele coloca a muleta na cadeira de rodas.... pede-me para virar a cadeira de rodas de costas para ele....ele apoia-se na cadeira e a caminhar quase tão bem como eu, encostado á cadeira....empurra a cadeira de rodas para o elevador!!!!
Primeiro fiquei de boca aberta a olhar para o homem, depois desatei a rir as gargalhadas com a lata dele!!!
decididamente enganei-me....não na cidade....não no país.....mas foi mesmo no planeta!!

Sem comentários: