segunda-feira, 29 de junho de 2015

Mais uma milésima noite muito mal dormida!!

Claro que vai sair parvoíce......lol
Estou mesmo muito triste hoje..... Loool.... Descobri que o meu mais querido macacão tinha mais um buraquito.... E já não tinha remédio ..... Um grande buraco no rabo!! Tive que despedir dele!! Looool
Sou uma verdadeira desgraça e sou assim para tudo!! Para ter e fazer o que quer que seja tenho que me apaixonar!! E quando me apaixono é para sempre!! Looool
Até com a roupa, ou compro porque amei.....ou não vale a pena comprar, porque vou tentar vestir milhentas vezes e vou acabar por sair de casa sempre com outra coisa! 
O problema é que depois de estar in Love por a peça de roupa nem consigo ver a quantidade de buracos que já tem!! E mesmo quando as vejo ....o que é mau ....eu admitir é porque já está num estado adiantado de degradação.... Ainda acho que dá para usar em casa!!! 
A minha mãe desaparecia-me com as coisas, porque já parecia demasiado mal!! Looool
Aconteceu com imensa roupa, mas lembro-me bem de um casaco de malha castanho que tinha sido da minha avó e eu descobri-o literalmente num baú, adorava o casaco!! Quando "desapareceu" já nem castanho era mais!! E o meu macacão adquirido no andanças......lol..... era espectacular.... Lol... descobri que tinha um rasgão na perna, mas ainda achei que podia cozer e usá-lo em casa.....mas quando vi o rasgão do rabo.....loooool..... Fechei os olhos....e meti-o no caixote do lixo!! 
Tenho que arranjar outro do género.... Feira de artesanato.....a FIL chama por mim!!! 
Engraçado.....sou assim para tudo incluindo pessoas....quando gosto é para sempre....mas quando é para me desfazer do que tenho e não uso há determinado tempo.....2anos.... Também é relativamente fácil.... Que também foi o que fiz lá em casa!! Hora de deitar fora tudo o que não uso e criar novos espaços! Aqui era o meu pai que deitava as mãos á cabeça! Caranguejo como ele é, que guarda tudo o que possam imaginar com um prazo alargado de no mínimo 10 anos porque ainda pode ser útil para alguma coisa!! Loool .... Qualquer dia pode abrir uma barraquinha na feira de antiguidades!! 
O truque era.....deitar fora ou dar antes de ele dar conta!! Lol
Eu disse que o Tico já estava adormecido!! Mas a verdade verdadinha....é que sou mesmo assim....lol


Sem comentários: