sábado, 13 de junho de 2015

A culpa é do vinho!! :)

Hoje vai ser interessante escrever por aqui, almoçarada do costume, que se estende pela tarde dentro, com vinho bom, boa conversa e sempre boa companhia. Chove lá fora, não estou bêbeda, mas estou mais leve, é fim de semana de festa na aldeia, ou seja quer se queira ou não, há música todo o dia, estou na minha pausa do dia, antes da jantarada com os amigos e da noitada, e apetece mesmo muito escrever!
A semana de férias foi quase perfeita, exactamente como eu gosto, sem planos, acordar á hora que me apetece sem despertador, com algum sol.......o S. Pedro tirou-nos o sol a meio da semana.... Praia, ginásio, jantares, turismo na própria cidade, e para finalizar muito bem a semana também há um  algum tempo para a família e para os amigos mais antigos, com direito a saltar fogueiras com cheiro a rosmaninho e a bailarico!  Tudo isto é o melhor que qualquer pessoa pode ter, tenho pena que nem todos o sabem aproveitar devidamente, mas também tenho que confessar que o meu retorno principalmente familiar começou quando comecei a perceber que ninguém está na nossa vida eternamente. Não levar nada como certo, porque tudo muda num piscar de olhos. Mas consigo perceber, que por mais que achamos que entendemos, só conseguimos viver esta realidade na totalidade quando o nosso mundo muda sem nos pedir alguma autorização.
Estou mesmo muito orgulhosa de mim, não tomo antidepressivos....ou qualquer substância ilícita.....looool.....enfrento tudo com um sorriso nos lábios.... Ainda não perdi a capacidade de amar.... Continuo a viver fora do meu círculo de segurança..... Sem grandes medos.... Doí de vez em quando, mas mesmo assim vale a pena..... Sigo em frente, não espero por ninguém..... Quem interessa vai sempre me acompanhando na jornada, ou, vamo-nos encontrando nos cruzamentos.....lol
Mas ainda tenho a coragem de viver segundo as minhas crenças, sejam elas quais forem, segundo o meu coração, e de dizer o que sinto! 
Mas independente de tudo,  a felicidade  vem da minha capacidade de Amar.....ainda ter a capacidade para sentir é brutal!! Apartir daqui tudo é possível! 
Deus....estou a ouvir Marco Paulo!! Looool




Sem comentários: