domingo, 1 de fevereiro de 2015

Violência visual

Só a mim!! Incrível todos falam na violência em Lisboa, sobre a qual eu nunca e felizmente presenciei nadinha! Mas em contra partida sou constantemente alvo de outro tipo de violência..... Aos meus olhos  e ouvidos! Loool
Passo já a explicar, tarados, exibicionistas é comigo! Não tenho hipótese!! Lembro-me que a primeira vez, acabadinha de chegar a Lisboa, fresquinha e novinha, entro no metro as 7 da manhã, sento-me olho em frente e está uma pessoa nova a olhar para mim fixamente, com um jornal na mão e ...... acha que tenho que ver o que tem dentro das calças!!! Eu nem queria acreditar, o que mais me chocou foi as 7h da manhã!!!!! Não têm mais nada que fazer?! Tipo .... Dormir!!! Eu não tenho que levar com aquilo as 7h da manhã!! Sai do metro e apanhei o seguinte!
Passou a ser algo comum na minha realidade, em todo o lado, inclusive no local de trabalho, á qual eu já reajo com aquele olhar de..... " epá só isso?!" ...... "Quer mostrar mais alguma coisa ou posso continuar?!"..... " deixem-no acabar que já lá vamos" .... O que é que se pode fazer, câmaras, e pessoas a ver do outro lado estimula a imaginaçao de alguns seres..... Ou então o olhar é mais de ...." Contínuas a insultar os meus olhos ou dás mais um passo e eu mato o rato em três tempos com os saltos!" ..... Que foi o caso de hoje!! Mais uma vez, 8 horas da manhã!!! Por favor eu a morrer de sono, com cara de poucos amigos embrulhada até as orelhas.....8h!!.... e não tem frio?!!! A verdade é que me bastou olhar fixamente para ele e desistiu em 3segundos!! Vou passar a andar com um aparelho de autodefesa que dá choques eléctricos!! Assim vou directamente ao problema em causa e morre logo ali o assunto eu diria até por uns tempos!!!

Sem comentários: