segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Mais uma milésima noite muiiito mal dormida!

Uma pequena nota em relação à última mensagem.... Encontros e desencontros.... Fiz questão de falar sobre o assunto porque conheço algumas pessoas que já perderam tanto por não dizer o que sentiam e enveredaram por caminhos muito mais longos de aprendizagem... Que obviamente o preço a pagar pelo seu silêncio foi demasiado grande!
Um conselho...não o façam.... Olhar para traz e haver ...."e se"... Nas nossas vidas não é certamente bom! 
Eu sou uma desbocada.....loool... Não consigo esconder.... Coro até as orelhas!!! Se não falo, mudo de cor!!!! E ...."e se" na minha vida há muito poucos! LOOOL 
Isto fez-me lembrar de uma história tinha eu uns 11 anitos.... Na altura das paixões platónicas.... LOOOL..... Eu idolatrava o Horácio!!! Ele era bem mais velho e claro nem sabia que a Dolitas existia! Anos mais tarde....uns três .... Ainda na idade da parvalheira, mas já a achar que era mulherzinha e namorava....lol.... Conheci finalmente O Horácio!! Claro está que em conversa com ele lhe disse que tinha tido uma paixão assolapada por ele....LOOOL.... Eu não disse que era desbocada?!! .... Ao qual ele me respondeu...."  Mas porque é que não disseste nada?!"
Vêm aprendi muito cedo que não se deve esconder nada!! LOOOL
Claro que não lhe respondi que não tive coragem porque ainda andava com lacinhos na cabeça!!! Looool
Sim estou a dizer parvoíces porque, claro está é mais uma noite muito mal dormida!! Só com o tico adormecido e o teco a caminho para me lembrar do Horácio!! LOOOL


Sem comentários: