sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Humildade é isto!!

Uma linda manhã de sexta-feira e depois de muita procura mesmo, DESISTO!!! Tenho que dar a "mão á palmatória", os casacos de malha realmente não deixam as mulheres sexys ou sensuais, a não ser que estejam semi nuas, mas neste caso ou são ou não sensuais e não é o casaco que está a fazer alguma coisa!! Looool
Podem sem quentinhos, bonitos, confortáveis, nos deixarem até elegantes, mas sensuais não!! Mas também é exactamente por isto que usamos casacos de malha!! Porque são lindos, quentinhos e confortáveis, certo?
Ninguém acorda de manhã olha ao espelho, antes de ir trabalhar e pensa..... tenho que ir a matar!! Super ultra sexy!! looool
Por favor, as vezes mal me vejo ao espelho, lavo a cara.... com uma mão....já fui tão gozada...."lavas a cara como os gatos!! Só com uma mão!)... lavo os dentes, hidratante e toca a andar....loool..... até a roupa, as vezes, é a que aparece a mão!! Daí, mais uma vez.... as vezes.... não combinam muito bem as cores! Loool
Já me estou a desviar do assunto principal! Ninguém pensa.... eu quero é ir no metro linderrima, sensual as 8 da manhã!! Digo eu!
Sensual só em situações especiais e só para quem merece.... o esforço!
Se bem que uma mulher linda e sensual com ou sem casaco de malha é sempre sensual....Certo?!!


Sem comentários: