quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Casacos de malha

Retaliação ?! Sim claro que é exactamente o que estou a fazer!
Existe um blog de nome Tusabar, cujo blogger amigo meu (deviam passar por lá, ele escreve muito bem!) tem um ódio profundo por casacos de malha! Vá-se lá saber porquê?! Loool
Mas continuando, detesta qualquer tipo de casaco de malha, a qual ele chama de "casaco á velha". E escreveu um post muito..... Interessante sobre o assunto, onde diz que é o início da sua luta pelo fim de tal peça de roupa! Looool
Sempre que me vê ou brinca comigo pela indumentaria escolhida ou faz aquele olhar de ....." Mais um casaquinho á velha"!!! 
Claro está que depois do que ele disse seu ultimo post, tenho que me defender..... Vocês não estão a ver o trauma, eu como muitas pessoas, tem uma gaveta jeitosa com casacos de malha, de todos os tipos e feitios, agora, sempre que abro a gaveta, já ouço as palavras dele na minha cabeça!! Loooool
Eu adoro casacos de malha!! Muito mais do que camisolas! São mais elegantes, com botões, mais fáceis de vestir e.....despir, ficam bem com tudo!! Vestidos, calças, calções, saias, não são demasiado grossos para vestir por baixo dos casacos de fazenda no inverno e são óptimos para a primavera e noites mais fresquinhas do verão!!
Existem casacos de malha com design completamente diferentes, que fazem toda a diferença no modelito do dia! Aliás até os homens ficam girissimos com um casaco de malha bonito! 
Se o casaco de malha nos deixa a parecer as nossas avós?! Já vamos ver isso!! Nem a Mónica  Bellucci fica sexy com um casaco de malha?! Também vamos ver isso!!! Looool
Aliás se a Mónica  Bellucci estivesse a sua frente com um casaco de malha cheio de botões e um grande decote, duvido que não a achasses nadinha sexy!! 
Já vamos as imagens, mas gostava de referir que não foi fácil, é mais fácil fotos dela nua do que vestida!! Mas a verdade é que é uma mulher mesmo lindíssima!! 

Mónica Bellucci com casaco de malha!! Looooool ..... A ainda ..... Rapazote todo jeitoso com casaco de malha!! Looooool




Sem comentários: