segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Aromas

O meu perfume! Sou mesmo muito esquisita em tudo o que diga respeito a cheiros, só gosto de perfumes de produtos naturais que não me cheirem a alcool, sim eu sei que é mais uma das minhas "estranhices".
O unico perfume que me convenceu durante anos, enquanto existiu, foi o de Mel & Limão da L"Occitane que amava! Adoro o cheirinho do mel. Fiquei um bocadito desorientada quando saiu do mercado, mas agora a Body Shop tem um de mel!! Não é a mesma coisa, a qualidade do perfume da L"Occitane era maior, mas este ultimo tambem é bom.
Presentemente a minha paixão é mesmo o Scarlet da Cacharel, que para não variar, é uma edição limitada!
Lembrei-me do post porque estava a investigar o porquê do meu enamoramento e vejam só:
..." O nome da fragrância é inspirada em scarlett, nada mais, nada menos que a Miss Scarllet de E Tudo O Vento Levou. O bjectivo foi encontrar uma fragrância que representasse o espírito da heroína feminina. Um perfume intenso, femme fatale.
O primeiro sentimento é de um perfume primavera/verão. Suas notas trazem o agradável aroma da tangerina. Nas notas de coração temos o floral e madressilva, jasmim e flor de laranjeira...."
AMO!! E é meu!! Lol
O frasco é lindo de colecção, estilo retro e romantico!







Sem comentários: