terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Loira burra ... nã.....mesmo cega!

Todas as pessoas têm o seu eu menos perspicaz, menos inteligente ou digamos mais inocente! Tenho que confessar que existe uma gaja mesmo muito burra em mim.....loooool.....pode-se dizer a minha parte " realmente loira"!
Estas férias tive plena consciência do quanto é que isto é real..... e porquê?
Em conversa com um grupo de amigos do Baú, como eu lhes chamo, depois de mais de 20 anos a aturar-me, ao falarmos de ex namoricos, um sai-se com uma conversa completamente descabida para mim claro....." então e na época em que eu era doidinho por ti e tu só tinhas olhinhos para o teu R. .....eu também podia ter sido um dos teus ex! Lol" 
Corei até as orelhas....ainda existem potências temas que me fazem este tipo de reacção... E respondi estupefacta ...." Como assim?! Quando?! Sempre fomos amigos, bons amigos!!"
E ele confessou que andou realmente interessado uns dois anos, até que desistiu! Eu estúpida nunca suspeitei sequer da situação em questão!! 
Conversa dele...." Eu ao teu lado sempre....esperava sempre por ti para ir para casa, á saída -das aulas, para o autocarro, faltava as aulas para ir contigo jogar, e estive sempre do teu lado quando as coisas não correram bem com o teu queridinho da altura! Até uma prenda no dia dos namorados te dei!" ...... Resposta minha....." Mas não é isso que os amigos fazem?!!!! E a prenda pensei na altura que era exactamente para me dares um miminho depois do que tinha acontecido!! 
Gargalhada geral......todos sabiam menos eu!!! Estamos a falar da época do liceu....mas a verdade é que já todos me conhecem e sabem que sou assim!! E claro que não foi a única vez que aconteceu!! 
Mas todos os outros que eu soube, tiveram os "tomatitos" de me dizer, não que estavam interessados, mas passado algum tempo de estarem e confessarem que tinham que se afastar e porquê! E eu mais uma vez com cara de parva sem dar por nada! E ainda ficavam ofendidos com a indiferença que eu demonstrava ter!! 
Este é o meu lado de gajo, eu não digo devo ter tido muitas vidas anteriores de gajo!! Porque é que não dizem ou fazem alguma coisa para que eu perceba?! Assim vou saber lidar com a situação melhor!! Looool
Sou tão perspicaz para qualquer outra situação que não tenha a ver comigo e tão parva quando é com a minha pessoa!
Os meus ex.....lol.... Tiveram alguma imaginação....lol.....ou então fui eu directa a questão! Lol
Sou uma pessoas muito aberta em relação a todos os assuntos, nada recatada, mas existe um que eu acho que nunca se devia ter perdido no tempo! 
O menino cavalheiro, que dá flores, surpreende e diz coisas bonitas e abre a porta a menina! O jogo da conquista e sedução ..... Ou não fosse eu um escorpião!! 
Já sei o que é que os meninos estão a pensar...." Mas não querem igualdade?! Estamos no século XXI! Á qual eu respondo.... Não somos nós que temos TPM?! E carregamos 9 meses com a criança?! E que temos as alterações hormonais todas?! Então vocês também podem ser um pouquito cavalheiros!! ......loooool
Este é o meu lado de alma velhinha!! 
Não se enganem meus queridos TODAS gostam de miminhos e sedução! 
Isto tudo para confirmar o meu lado menos esperto!! Coisa que ainda não aprendi, nem com a idade! Continuo a mesma distraída de sempre! Aliás eu acho que a probabilidade do meu "príncipe encantado" ter cruzado comigo e eu nem o ter visto é mesmo muito grande!!!!! Looool





Sem comentários: