terça-feira, 27 de janeiro de 2015

First Date

Os primeiros encontros de alguém com alguma timidez e pela situação em si, nervosa! Gostava de ter um feedback um pouquito maior! Digam lá como é que costumam ser os vossos primeiros encontros!! Os desgraçados..... no bom sentido... que encontraram as suas caras metade no liceu não valem!! Esses já nem sabem como foi o primeiro encontro deles!! Deduzo eu, pelo menos eu já não me lembro do meu primeiro encontro, o primeirinho de todos!! Hummm....agora fiquei a pensar.... quem foi o primeiro..... do primeiro encontro... foi mesmo muito cedo...demasiado precoce!! Looool
De qualquer maneira digam como são os vossos!! Que eu vou tentar descrever os meus! Looool
Imaginem alguém muito distraído cuja distracção se acentua com o nervosismo, e cujo nervosismo se acentua com o facto da situação ser muito especial de avaliação mutua, isto tudo á mistura numa pessoa tímida!!!
Sim sou tímida, mas nunca deixei nada por fazer ou dizer por essa razão, é só mais uma caracteristica da minha personalidade que eu tenho que enfrentar, nos tímidos a área de conforto é muito menor, e para qualquer coisa temos que sair da nossa zona de conforto e enfrentar a situação com a qual nos deparamos. Óbvio que já não sou a menina tímida com 10 aninhos que tinha vergonha de ir á fonte buscar agua fresca no verão porque estavam la os rapazinhos novos que se metiam sempre com ela! Naquela altura eu era bem gira, e andava sempre de vestinhos de algodão e calções, loirinha de olhos verdes e moreninha da praia, corava até ás orelhas!! Eu e os meus primos atirávamos a moedinha para ver quem é que ia! Looool
Já aprendi muita coisa desde então, sou uma mulher segura com auto estima, mas.... este tipo de coisas ainda me põe os nervos em franja!!
Normalmente tento controlar os nervos, mas digo verdadeiras parvoíces, comporto-me como não me costumo comportar, e como estou a tentar controlar o nervosismo tudo me acontece, esqueço-me de coisas em todo o lado, tropeço..... já caí no meio do chão porque não "vi bem" onde estava a cadeira, estão a ver não estão?! primeiro encontro e a Dolitas de pernas para o ar!! Uma das últimas vezes.....Deus!!!.... Ao tirar o casaco de inverno o vestidinho foi agarrado......eu só me lembro de ter baixado o vestido o mais rapidamente possível e fingido que nada aconteceu!!!!
E das duas uma, ou finjo que não sinto nada e sou uma arca frigorífica ou sou uma desgraça ambulante!!! E quanto mais sentimentos envolvidos houver maior a desgraça!! 
Tive um amigo meu que assistiu a um first date meu e fez questão de me telefonar a seguir....." Dolitas  estavas horrível!! Onde é que estava a mulher segura que sabe o que quer, divertida e com sentido de humor que eu conheço?!!!
A situação só melhora quando cheiro nervosismo do outro lado! Fico logo mais á vontade! Um dos meus últimos namorados, no nosso primeiro encontro, quando me viu gaguejou.... Lol.... Achei o máximo! 
As coisas melhoram significativamente quando começam a ficar mais definidas! 
O que eu não me riu sozinha posteriormente á situação constrangedora. A capacidade de me rir de mim própria sempre existiu, daí não ter propriamente medo de sair da zona de conforto!! Sabendo que  tudo pode acontecer,  já estou preparada para o que possa acontecer! 
Realmente se não fosse assim não seria eu!! 


Sem comentários: