segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Gratidão

Sol maravilhoso dá vontade de tudo menos estar fechada a trabalhar, mesmo com janelas gigantes cheias de luz. Sai de casa já a cantar, nem refilei com ninguém no transito, por incrível que pareça hoje só apanhei queridos que inclusive, com prioridade paravam e me deixavam passar! Ser um ser que pode andar de saia tem as suas vantagens!! LOL..... Não estou a ser nadinha irónica, adoro ser mulher!
Ouvi bem cedinho uma musica que esta no meu top 10, desde que a ouvi pela primeira vez, e me fez pensar em como é boa a vida na terra, como ela nos surpreende todos os dias, como apesar de tudo ainda aparecem pessoas que nos vão surpreendendo todos os dias!
Diz-se que os bons amigos são as pessoas que muitas vezes conhecemos na infância e na adolescência e que nos vão acompanhando ao longo da vida....concordo, esses conhecem-nos melhor que nós próprios, e podemos ficar sem falar durante um intervalo de tempo grande que tudo permanece na mesma, são aqueles que quando precisamos recorremos nem que seja só para ficarmos próximos sem falar e sem haver algum desconforto com isso!! Mas eu tenho a sorte de aparecerem pessoas na minha vida adulta que do nada se tornam meus amigos, pessoas muito próximas. Pessoas essas que nos transmitem imediatamente um sentimento de proximidade muito grande como se nos conhecêssemos   desde sempre! É engraçado olhar para alguém, ouvi-lo falar e ter aquela sensação de .... familiaridade como se o tivesse-mos tido sempre ao nosso lado, começarmos a perceber que conhecemos cada olhar, expressão...e dependendo disto até o que lhes está a passar na cabeça.....nas "entre linhas"!  Não estou a falar de paixão , entusiasmo.... estou a falar de amor ....só amor, amor incondicional.... amas a pessoa de uma maneira muito especial como os teus amigos mais íntimos, como a tua família mais chegada, conhecimento esse que não é adquirido em meses de convívio...nem em anos.....
Sou alguém com muita "sorte"......sou muito grata por todos estes momentos que permitem a entrada destas pessoas na minha vida! Só espero nunca assustar ninguém, porque acabo por agir de acordo com o que sinto, ou seja,  alguém que sempre pertenceu a minha vida....só digo isto porque apesar de gostarem, estranham ou assustam-se no início....... Loool..... já aprendi que por aqui tenho que ir com mais calma....o que não é muito fácil para alguém que vive permanentemente apaixonada!
Amo sentir o mundo como sinto, poder ter essa oportunidade, conseguir perceber através dos sentidos tanto.... Estar aberta a tudo isto!! 
Claro que a minha distracção me deixa ser muito parva noutras situações, mas isso é outra história....e desta vez não vou "avacalhar" as minhas ultimas palavras!! Lol







Sem comentários: