domingo, 21 de dezembro de 2014

Coisas de gaja..... TPM.....lol


Hormonas......não acho nada justo......não acho mesmo e esta é a minha humilde opinião, minha e com uma probabilidade muito grande de, eu diria, 100% de todos os seres do sexo feminino!! Nós gajas!! Nós!! As coisas podiam ser mais divididas! Para nós poderiam ficar as dores, a gravidez.....9 meses..... a menstruação..... e para os nossos parceiros ficavam as dores de cabeça, a retenção de líquidos..... O peito dorido.....mas aquilo que eu dispensava de bom grado..... E que não acontece sempre....felizmente....se não já tinha feito um ajuste.....looool.... sao as alterações de humor! Do nada desaparece a minha paz, o meu mundo cor de rosa, e tudo se torna cinzento!!!!! A ansiedade e rabugice instalam-se e por qualquer coisa fico com a lágrima no olho..... A desculpa da rinite é muito boa nestas alturas .... Atenção ..... Sofro mesmo desse mal.....mas dá-me uma boa desculpa.....lol....lágrima no olho é favor.....eu diria um mar de água salta-me dos olhos....ou porque a lua é bonita, ou uma flor,  ou porque me dão um abraço ou porque não dão....refilo com o GPS, com os sinais de trânsito, com toda a gente, se alguém diz "esfola" eu digo "mata"!!! Eu!!! Pacifista nata!!
Não admira que os nossos parceiros não nos percebam!! Nem eu me percebo nessa fase! 
Podíamos através da mente, controlar as hormonas..... mas são elas que nos controlam a nós! A única coisa que podemos fazer quando temos consciência disso......lol....é avisar......"Estou na semana em que não é a Dolitas que controla o que quer que seja!!" 
Ainda não arranjei nome para esta personalidade mais rebuscada e aprimorada.....lool


ps: eu trocaria os chocolates  por gomas!! A não ser que seja negro.....com 90% de cacau!! Lol


Sem comentários: