segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Interestelar

Aconselha-se muito!! Um ano de espera para ver o filme "interestelar", e não desiludiu absolutamente nada!
Abordar determinados temas no grande ecrã, não é muito comum, principalmente quando são temas muito relacionados....apesar de científicos...com a espiritualidade..... á quem lhe dê outros nomes é claro, mas no fundo é tudo a mesma coisa.
Mas foi muito bom abordarem temas como a teoria da relatividade de Einstein, buracos negros, viagens interdimensionais, dimensões, falarem em como será se estivesse mos na 5 dimensão.... foi muito interessante vermos isso tudo projectado num ecrã, uma coisa é tentarmos entender o que é uma 5 dimensão outra é tentarem nos mostrar como será. Também deu para perceber que não é uma coisa fácil de conseguir, mas o que conseguiram passar foi com sucesso!
Existem pessoas que têm até dificuldades em visualizar em 3 dimensões, quanto mais em 5!! Mas não é mesmo nada fácil, podemos tentar entender, mas visualizar!! Agora imaginem uma 12ª dimensão como já se fala e tenta explicar! Aliás alguns livros já falam em 32º dimensões..... demasiado para a minha consciência de 3/4 dimensões!! Ainda temos muito para "pedalar" até lá chegar!!
Existe uma limitação muito grande a ultrapassar que se dá pelo nome de Desapego..... a parte material .... a nós (ego)... ao próximo.... Amar sem apego.... talvez o mais difícil! Mas só apartir deste patamar é que conseguimos elevar a nossa energia.... aquilo a que chamamos de felicidade.... e vibrarmos cada vez mais! Imaginem-se a vibrar na 5ª dimensão! Brutal!! E só a 5ª que supostamente estamos tão perto....lol
Mas supostamente viemos a um planeta da 3/4 dimensão por alguma razão! Razão essa que cabe a cada um descobrir..... eu ... maluca?! Não!! Física quântica!! Lool .... quando vivemos e sentimos determinadas situações vamos a procura de explicações.... e as minhas procuras começaram muito cedo mesmo!
Ainda bem que a física quântica apareceu..... lol.... pelo menos ja dá alguma  base cientifica aquilo que sempre existiu e á procura daquilo que nós somos..... energia! Aquilo que sempre existiu..... amor e nós somos mesmo isso.... não existe nada melhor que vibrar na energia do Amor... incondicional!
Existem livros muito anteriores a Física Quântica muito interessantes de se Lerem ... experimentem!

Sem comentários: