segunda-feira, 17 de novembro de 2014

AHHHHH


AHHHHH...... o que é que te aconteceu ao cabelo?!! Cortas-te?!! Estás tão gira!!
LOOOOL.... apartir de um numero considerável de perguntas do género, a minha resposta começou a ser...." Ahhhh..... caiu!!! Acordei assim! Looool..... ou...nãaaao cortaram-mo!! Loool
Estão a ver o meu humor de segunda feira não estão!! :))
A coisa só fica melhor com os mimos..." ficas tão bem!.... tão giro!.... pareces uma menina!!".... esta era a parte que eu poderia não gostar.....lol... mas depois do aparecimento de um considerável número de cabelos brancos, o comentário é maravilhoso!!
Mais gira não sei se é possivel...loool...não estou a ser nada convensida!! Calma!! Não sei se é possivel eu ser gira....era isso que eu queria dizer.....loool... mas mais leve estou de certeza!! O corte foi tão grande que deve-se notar na balança.....humm...acho eu!! Lool.... pelo menos poupa-se no champõ!!
Outra coisa, porque é que eu haveria de querer o cabelo esticado?!! A maneira como cada um usa o cabelo diz muito da personalidade de cada um certo?!! E os sapatos tambem.... mas isso é otra historia...looool..... continuando ..... porque esticado?!! Eu nao sou nada certinha nem gosto sequer da vida assim.... eu sou desalinhada, livre, sorridente, aventureira, espontanea, simples e selvagem assim como o meu cabelo!! LOOOl.... desalinhado, livre, uma parte com caracois outra nem por isso..... selvagem!! Loool..... porque é que haveria de o querer sempre escorrido e sem piada?!
Conversa muito parva de segunda feira.......esperemos que melhore!!

Ps: Mais respostas:  "...usei um novo champõ e encolheu ...ou.... encolheu com a chuva!! "




Sem comentários: