segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Miminhos de uma Segunda Feira

Miminhos do Dia:
-Someone que não faz a mínima ideia do espaço que ocupa numa sala e no mundo..... O seu ego é tão grande precisa de muito mais espaço do que os outros para fazer o mesmo.....saltar!!  Já foi apelidado de "James Bond"!!  Looooool 
Visto de cima deveria ser engraçado, a sala completamente cheia e a volta dele havia um buraco, era impossível fazer a aula perto dele, o risco de levar uma cotovelada era grande!! 
- Menina de mini saia.... Passam dois senhores vão a conversar e quando passam há um Grande silêncio...... Abro a porta do carro e inclino - me um pouco para compor os sacos e estão os dois a babar...... Apeteceu me...... Bem se pudesse por momentos hipnotiza-los quando "acordassem" não iriam gostar do que estavam a fazer um ao outro!! 
- maravilhoso.... Fila de carros junto a sinais luminosos....e sentimo-nos observadas?!..... Reparo que o menino com o carro do lado quase que bate no da frente a tentar chegar-se mais à frente para ver bem a menina do carro do lado.....eu!!!! Loool ....mas o melhor está para vir...... Quando o sinal fica verde, de tanto acelerar para tentar acompanhar a menina ....deixa o carro ir a baixo!! Loool
- peço a pessoa em questão que se sente para tirar sangue e digo .....como sempre...." Vou picar, se doer diga- me..... e ouço .... " para quê? Bato-lhe?!" ....diz ele a achar que tem piada com um ar engatatão... Resposta: não, para eu saber e o senhor não mexer abslutamente nada o braço!!... Nesta altura eu já não devia estar com uma sobrancelha levantada....mas sim com as duas!!! 
As vezes pergunto- me onde andam o Tico e o Teco na cabecinha das pessoas!! As vezes eu também tenho um deles a dormir, mas quer dizer, não me dá para estas coisas!! 
Pode se dizer que foi um dia cheio!! Agora de quê ainda não sei bem!! Loool


Sem comentários: