segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Filtros onde estão?!


Após 3 dias comecei a reparar que ando completamente desbocada, o filtro nunca funcionou muito bem, mas com a idade e maturidade fui me apercebendo que nada vale a minha paz! Por isso muitas vezes calo a boca e não digo nada..... A não ser que me peçam a opinião, aí digo o que penso sobre o assunto. Mas não sei o que se passa, o filtro esta roto!!!! Looool
Quando dou conta já disse o que pensava.... sem antes reflectir se vale ou não a pena dizer a verdade sobre o que penso.... Se acho que se deve dizer a verdade?! Claro que sim!! Se acho que devemos falar quando nos sentimos prejudicados?! Claro que sim!! Mas a grande maioria das vezes as pessoas não querem saber da verdade, ainda ficam ofendidas, aliás, na realidade, o mundo nem merece a verdade....corrijo .... são poucas as pessoas que valem isso.
Mas eu ando imparável..... só ontem após várias situações e que olhei para mim e me perguntei.... "O que é que se passa comigo?!" .....looool
Alguns exemplos dos últimos dias:
- Chego ao ginásio para fazer o chalenge de step de 3 horas, e dizem simpaticamente na recepção ...." Vens a step? ...resposta... Claro.... se não não estaria aqui a um Sábado a tarde!!!! A olhar Pr o meu ex......que me detesta!!"
- ontem era supostamente os descontos de 70% em todas as lojas de um centro comercial, a qual eu fui, quando entrei reparei logo que na realidade eram poucas as lojas que estavam a fazer esse suposto desconto, nada que me surpreendesse..... Mas entrei numa delas que tinha um cartaz de 30% de desconto em malas de viagem e perguntei qual era o preço real de uma que tinha gostado.... Resposta...." Ah esse desconto já é o desconto da loja que é outlet!!!" .... Virei me para a senhora muito educadamente e disse lhe declaradamente que aquilo era um aldrabice e ainda por cima ilegal!!! Estavam a enganar os clientes!! Se tinham os ditos 30%de desconto no cartaz! se alguém se quisesse. Chatear eles iriam ter que fazer o desconto sobre o preço apresentado!!! ..... Tenho que dizer que a empregada não gostou muito do que lhe disse!! LOOOL
- entrei num café e pedi um Abatanado..... E levaram-me 70centimos.... Claro que perguntei logo se o preço do café também seria o mesmo...... Mas não!! Levavam mais 10 cêntimos por agua da torneira!!! Fiquei indignadíssima!! Nunca em lado algum me tinham feito isso!! Claro que tive que falar.....looool
- Para terminar muito bem o dia ainda tive que dar uma lição de como atender bem ao balcão .......looool...... A uma senhora numa farmácia!!! 
Quando saí apercebi me do que andava a acontecer..... E só disse para a pessoa que me acompanhava....." O melhor e ir para casa, até agora correu tudo bem, mas se continuar assim ainda me "sacodem o pó" ......loooool
Atenção, nunca perdi a calma, isto foi tudo super pacífico com uma descontracção incrível! Descaradamente na cara das pessoas! Looool
Os filtros têm mesmo que começar a funcionar!!! 
Se quiserem alguma resposta minha sem filtros é agora!! Looool
Estou horrivelmente sincera!!


Sem comentários: