domingo, 5 de outubro de 2014

É a loucura!!

Existem dias perfeitos, sim eu sei que habitualmente o meu mundo e cor-de-rosa, mas é mesmo assim que eu gosto de o ver, o mundo ou a nossa existência não tem cor, os nosso belos olhos é que lhe dão cor, pode estar um belo dia de chuva OU um dia cinzento..... Tudo depende sempre da lente que utilizamos para fotografar a vida!
Mas ia eu no dia perfeito..... Praia em Outubro!! Existe coisa melhor?! Biquíni areia nos pés e água maravilhosa?! Cheirinho a mar, gaivotas, poucas pessoas e sol quentinho..... Almoçar com o sol na testa e mar, mar, mar.... Depois 3 HORAS  de BODY STEP.....foi a loucura!!! Desta vez fui a pensar se seria capaz de tal coisa..... a última vez tinham sido um pouco mais de 2horas e sai rota, com um sorriso na cara, mas rota, agora 3horas seguidas deixaram -me ligeiramente preocupada..... Tanto que  comi uns pedacinhos de chocolate e levei uma bebida isotonica para sobreviver.......LOOOL.... Eu sobrevivi mas as minhas pernas saíram mortinhas de todo.... E acho que ainda estão em coma!! LOOOL..... Não sei como é que conseguíamos saltar nas últimas faixas.... A festa foi tão grande que já ninguém ligava as pernas!! E para finalizar o dia, um jantar em boa companhia, sossegado.... Tinha que ser sossegado!! ..... um vinho tinto maravilhoso e boa conversa!!! Mais perfeito não poderia ser!! 
A perfeição só acabou quando o despertador tocou HOJE DE MANHÃ!!!! Muito cedo.... cedo de mais para Domingo de manhã.... Ainda se fosse para ir para a praia.... Mas NÃO é só mais um dia de trabalho!! Looool

Sem comentários: