sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Ressaca

Quase um mês de férias..... maravilha.... só custou voltar, até a viagem foi mais rápida do que o normal mesmo com chuva, parece que o universo esta a conspirar para a minha presença em Lisboa!! Depois de viagens, amigos, família, sol e muita chuva, livros e principalmente sem horários, so a fazer o que realmente gostava e apetecia, chego a capital mais rápido do que o que deveria..... mas para compensar, o senhor taxista, velhinho mas velhinho, foi aqui a Dolitas que o ajudou a por as malas e saco dentro da mala do táxi, porque não só tinha mais de 70 anos, quase 80 diria eu, como tinha uma estatura pequena e magra, mal entrei no táxi, colocou o radio mais alto....ouvia mal... e começou a falar, logo a queixar-se que agora na radio só passava kizomba!! Achei um piadão ao Homem, conclusão era professor de danças de salão....ainda.... e era taxista 3 dias por semana! Nunca fiz a viagem de táxi tão devagar na vida, o homem não passou dos 60km/h!! Lindo, nunca passou da 4ª... apesar do carro pedir muitas vezes.....loool.... bem como estava a chover, pode-se considerar que foi uma viagem mais do que segura!! E era muito simpático, a entrada em Lisboa foi..... diria....bem disposta!!
Claro esta que como é mês de Setembro.... é sempre em Setembro que avaria alguma coisa... reparei que estava sem travões no carro!! Já sem chuva não e nada seguro, agora imaginem com chuva!! O que vale o SºPedro parou com a chuva das duas vezes que tive que pegar no carro antes de ir para o mecânico! Quem diria que os carros também têm direito a birra por serem abandonados umas semanas na garagem?!! Já não basta o Eddie.... que anda de nariz arrebitado pela casa e finge que não me liga nenhuma?!!! Melhor anda sempre atrás de mim, mas finge que eu é que ando atrás dele e sempre que olho para ele ou o chamo vira-me a cara!! Só não resiste á brincadeira!! Só podia ser meu gato!!! Não há engano absolutamente algum quanto a isso..... bem disposto mas com rabugice!! Tudo isto e ficou com os padrinhos, imaginem se fosse com alguma pessoa menos conhecida!! lol
Quero Férias outra vez!!! Não é pedir muito pois não?!!!
Bem, a ressaca das ferias é f.....!! Difícil.......LOOOL.

Sem comentários: