sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Vizinhos

Epa.....todos nos temos vizinhos estranhos certo?!
Eu tenho a sorte de morar no ultimo andar......ou seja barulhos estranhos só de vez em quando.... E.... Vem de baixo.....LOOOL... Agora a alguns meses, o meu mais recente vizinho do lado tem meses de idade, e é um bocadito choramingas e rabugento, ainda por cima o senhor Papá, já desesperado berra com o filho de meses.... Já tive para chamar o meu outro vizinho do lado, que é GNR, para fazer qualquer coisa!!! Mas e novato, e e um querido, passa a vida a avisar-me sempre que deixo as chaves do lado de fora da porta!!
Bem que lhe ranjo os dentes sempre que me bate a porta a 1h da manhã..... Looool....mas e por uma boa causa!!
Esta conversa toda para dizer que quase.....quase .....quase que me atiro para o chão a rir sempre que o meu vizinho armário, gigante, vai passear com o seu mini cão!!! Qualquer dia tiro uma foto!!! De costas claro...... E coloco aqui.... Só para verem as dimensões da imagem!!! Looool


Sem comentários: