sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Retiro

Semana da reflexão..... Lol.... Como me disseram hoje...." Epa não quero saber das tuas semanas ou fins de semana de retiros do mundo.... Vamos mas e combinar coisas!!"
A verdade e que não me tinha apercebido que estes meus dias já tinham sido notados e tinham inclusive nome! Mas é verdade.... Eles existem, de vez em quando gosto de desaparecer e ter um tempo só para mim..... muitas vezes para me perceber, para me mimar, fazer yoga, meditação .... besuntar-me com cremes e máscaras...... LOOOL.... depois aparecem lá por casa e apanham-me com a cara verde.....ou preta, não é?!!! Enfim é nos dias de retiro do mundo que eu curo o corpo, mente e coração! E depois volto ao mundo dos comuns mortais feliz, linda e maravilhosa!! Ninguém entende nem as pessoas que me viram nascer, mas faço isto desde que tenho perninhas e aprendi a andar.... Expliquem lá aos pais porque e que a filha de 10 anos gosta de andar perdida pela floresta durante horas?! Ouve uma altura que o meu irmão já sabia mais ou menos os lugares por onde eu costumava andar e ia espreitar a mando da minha mãe....só para ver se estava tudo bem......lol.... Mas a única coisa que eu fazia era caminhar, correr, e sentar-me no cimo da montanha a ouvir a água do rio.... Já era uma espécie de meditação.....lol
Agora faço o mesmo.... quando preciso de silêncio e Paz!
Assim não chateio ninguém com as minhas palermices! Mas segundo os amigos/ namorado/ família/ gato.....loooool.... Faço mal.... se não estou muito bem devo procurar cenas para fazer e dirigir me as pessoas e pedir ajuda..... Ora aí está uma coisa que eu não faço bem........loooool.... Estou sempre de braços e coração aberto para ajudar..... Agora pedir ajuda e que são elas.... Mas o meu retiro sempre funcionou muito bem!! Pode ser mais solitário .... Mas e a única maneira de me compreender... Além de que nessa altura não sou "flor que se cheire".......looool..... resposta de alguns minutos atrás......" Não vou porque não quero.....além disso também podem vir ter comigo....o direito e igual, certo?!" ....    Eu já costumo ser demasiado directa, mesmo no meu mundo cor-de-rosa, mas mais mímocas!!!
Por falar em mimos..... God..... é só beijos e abraços apertados para todo o lado..... Tenho que parar com isto... Ainda me começam a interpretar mal.... No meu mundo e normal, mas nem sempre é na realidade dos outros.... Certo?! Bem os meus doentinhos adoram...... Até a freira mais reservada que tive um dia destes gostou do meu abraço!!!


E AGORA........ VAMOS AO BAILE!!!!

Sem comentários: