quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Mais uma das milhentas noites muito bem mal dormidas!

Como "amolecer" a "crista" de um Nariz Empinado!!
Loooool..... Pessoa que acha que é importante, mais que os outros, de poucas falas.... para não dar muita confiança .... devido ao status simpatia a mais não fica bem..... muito menos a uma "menina" ou "enfermeira" que lhe está a fazer um exame polissonografico do sono...... Tenho cara de miúda .... vou ser sempre enfermeira até morrer.....lol.... Continuando .... de fatinho impecavelmente dobrado na cadeira e seu pijaminha de seda..... Lool... Já estou a divagar..... vê alguém com cara de miúda, loirinha, de olhinho verde, extremamente simpática e educada.... Sim é aqui a Dolitas..... Que até sabe  ter uma conversa inteligente.... Quando quer....lol.... não resistiu...... passado uns minutos a minha cara de "anjolas" , conseguiu  conquistar  o sorriso do senhor importante!!
Incrível como as pessoas mudam quando deixam de lado barreiras sociais parvas e se deixam conquistar....
Porque e que me dei ao trabalho?! Não dei.... Apesar da atitude vi que era só fachada... E achei piada!  Lol
A verdade e que o cansaço já é tão grande que mesmo que não  gostasse não iria ligar nenhuma.... Já nem força  para rabugice tenho.....logo ando um doce de pessoa!!!
Mais uma noite mal dormida........ Simmmmmm...... Não se nota?!!!!  O meu discurso de eloquente ou claro não tem absolutamente nada!!! Lol



 

Sem comentários: