quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Lucy

Lucy..... Para quem gosta do tema aconselha-se!!
Só não gostei de um pequeníssimo pormenor ..... Segundo o filme.... Of course yes.... Só quando controlamos cerca de 90% do nosso cérebro e que temos a capacidade de controlar completamente o espaço e o tempo..... Ou melhor de conseguirmos nos deslocar em termos espaciais e temporais.... Pois...... Não concordo!!! Vou nas ferias me empenhar, também em ler mais umas coisas de física quântica!!! Não vai ser difícil já que é um tema que me interessa! De certeza que vou encontrar qualquer coisita acerca disso!! Looool
Passo a explicar que andava com uma experancazita em que deslocações no espaço, tipo.... Tele transporte.... Lol.... Estivesse quase a acontecer!!!! LOOOL
No tempo eu percebo que fosse preciso mais mas no espaço?!!!!  Podia ser para aí com 20% agora 90%?!!!
Simmm estou a ter uma conversa estúpida.... Mas digam lá que não dava um jeitão o tele transporte?!!!  Looool
Agora a sério...o filme está bastante bom, vale a pena ver! E como estou para aí a uns 8%...... Lol.... Vou fazer oozito!!

Ps: não estava a brincar quanto as leituras sobre física quântica!!




Sem comentários: