quinta-feira, 21 de agosto de 2014

"Ideias de Açúcar" de Sara Paula

Tenho uma amiga, daquelas que pertencem ao grupo dos "Melhores Amigos", daquelas que me conhecem bem até de mais.... eu adoro-te Sara sabes disso não sabes?? LOL
Continuando... ela descobriu, depois de muitos anos de procura, que ate tem jeito para "fazer coisas com as mãos"... isto era para sair bem.... lol... ou seja faz lindos bolos.... Bolos maravilhosos!!
Não estou a dizer isto porque ela é minha amiga e a adoro, estou a fazer publicidade, porque realmente estou mesmo muito orgulhosa da Sara "Boleira".
Os bolos são deliciosos..... comprovadissimo por mim....,  decorados com pasta de açúcar, com uma pitada GRANDE de imaginação e umas mãozinhas maravilhosas, só podia sair coisa muito boa!!!
Vou deixar aqui alguns exemplos das maravilhas realizadas!
A pagina do facebook tem o nome de "Ideias de Açúcar".... Visitem e se duvidarem... nada como testarem pessoalmente!!

Sem comentários: