sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Concerto fantasma

 Ainda não sei bem o que e preferível, uma noite mal dormida porque não podemos dormir ou porque não conseguimos dormir.....lol
Hoje o dia correu muitíssimo bem..... tirando as apitadelas que dei aos condutores que fazem rotundas por fora.... Tirando o facto de mais uma vez me ter quase... quase... espalhado logo de manhã .... Confesso que me ri "á brava" quando vi a cara dos dois arrumadores a olhar para mim!! A cara deles denunciava perplexidade ao verem uma maluca aos saltos a tentar equilibrar-se!! Mas continuando, tudo correu bem, até no novo gim um PT ficou 40minutos a falar comigo enquanto eu estava na elíptica....verdade que no final eu já tinha que parar de falar para respirar...não dava para as duas coisas....lol.... mas deu jeito porque não me estava mesmo nada a apetecer estar a espera da próxima aula, quando ele chegou já me tinha passado umas quantas vezes pela cabeça .... " vou-me baldar a última aula!!!".... Assim foi PUMP + elíptica 40minutos treino intervalado + RPM.... no final já não sentia o rabo ou a perna direita!!
Mas o melhor foi mesmo o final do dia!! Looool
Supostamente.... Só supostamente .... Lol.... O festival dos oceanos começava hoje e havia também supostamente um concerto de abertura.... quando lá chegamos NADA de festival dos oceanos!!! Eu bem que ia a brincar com o pessoal a dizer que íamos lá chegar e a Natalie tinha fugido! LOOOL
Ainda não fui investigar a suposta data .... Lol....mas normalmente quando me convidam para coisas que eu gosto, normalmente eu respondo... " é só dizerem quando e onde!!"
Não houve concerto, mas houve combibio e cervejola!! Bem Bom!!
Isto prova que não sou a única distraída, certo?! Lol
Até acho que a cervejola caiu melhor do que ouvir a Natalie Imbruglia a cantar.....lol... o que me estava a seduzir era mesmo o ambiente da abertura do festival no Terreiro do Paço a beirinha do Rio.

PS: amanhã e que vão ser elas!!      
Para alguém que insistia em como a Natalie era loira...... Lol.... Encontrei uma fotografia com ela          loira..... Mas fica muito melhor morena!!!! Looool



Sem comentários: