segunda-feira, 28 de julho de 2014

Velhote do cara.....ssss!!!

Fim de semana maravilhoso de praia.... Sofá....cinema.... E sushi, não se pode pedir muito mais, ou melhor, toda torta depois de uma noite mesmo muito mal dormida também não dava para muito mais, até na praia quase que ressonei.... Só não ressonei porque eu não ressono como e óbvio, uma senhora não ressona .... Pode ter uma respiração mais ruidosa ....mas ressonar nunca!!!
Mas foi socegadinho com muito sol,  cheirinho a mar e uma leve brisa para refrescar a pele!
Mas esta introdução toda só para fazer um comentário muito pouco agradável.....LOOOL... Mas é melhor explicar a situação primeiro: estava a Dolitas muito socegadita sentada, de olhos fechados a sentir o vento na cara..... Já me disseram que eu era uma espécie de gato por gostar tanto de sentir o vento....adoro vento o que é que posso fazer .....mas continuando.... Ouço o velhote que pertencia ao clã que estava a nossa frente, constituído por papá, mamã, filhote, nora, e netinha.....dizer para a velhota enquanto o outro casal com a neta tinham ido a água...." Olha lá, e impressão minha ou ela está gorda (a nora)? ... A velhota responde....." Disse-me que engordou 2quilos"..... A qual o velho respondeu....." E o q ela anda a fazer para resolver a situação?! Comer?!"
Quando ouvi aquilo nem queria acreditar!!! Passo a explicar, a rapariga ainda por cima era magra!!! Não estava fit, mas magra!!!! Tinha barriguinha de quem tinha tido um filho !!!
Apeteceu me esbofetear o homem...... E dizer lhe...." Olhe lá seu velho do caraças, e que tal se olhar ao espelho primeiro e fazer dieta já que eu saiba não teve filho nenhum para ter essa barriga!!! E já agora não aprendeu nada com a vida?! Nem a dar valor ao que realmente interessa como a sua família?!!!
Ainda fui gozada pelo pessoal por já estar literalmente a refilar sozinha comigo própria com o sucedido!!
Enfim não há nada a fazer a quem fala sozinho!!! Looool


Sem comentários: