quarta-feira, 23 de julho de 2014

Rabugices!!

Semana da rabugice!!
O que é a semana da rabugice?!!! Simples, reclamo com tudo.....looool.... Muito pouca paciência para pessoas.... Se me perguntam 3 vezes a mesma coisa eu já estou a levantar a sobrancelha.... O que significa que já estou, mentalmente....a chamar a pessoa de menos esperta....lol... Ou lentinha....ou a berrar no ouvido da pessoa..... E livrem-se de demorar muito tempo a fazer o que quer que seja ou atender o telemóvel, já estou a espumar....looool....e então se cheiram mal não consigo disfarçar VÊ-SE na minha cara!!! Ainda bem que não temos balãozinho por cima da cabeça ..... Não seria bonito... Se eu já tenho uma imaginação demasiado fértil, mesmo sendo a Dolitas zen, imaginem  a Dolitas Diabinho!!!! Do pior.... Ao ponto de me rir "interiormente" com o que me passa pela cabeça!!! 
Nestas alturas a minha cabeça não anda a mil a hora.... Anda alucinada, penso em tudo ao mesmo tempo, obviamente que algumas coisas ficam para traz.... Dai a distração associada!! Lol
Ainda este Domingo assim que me apresentei a cidade de Lisboa, no local do costume a espera do taxi, ouve dois senhores.... Ainda tem menos desculpa, já não existe cavalheirismo.... Que acharam que eu estava ali aquela hora a passear... e passaram-me literalmente a frente... O que fez a Dolitas zen?! Esperei para ver o que e que eles estavam mesmo a fazer e assim que estavam a tentar entrar no taxi, cheguei ao pé deles com um sorriso na cara e disse.... "Desculpem mas a fila.... Como os lisboetas dizem.... e ali atrás e eu estou a vossa frente!!" .... Pediram desculpa... E eu segui o meu caminho... E ainda fui na conversa pegada com o taxista!! 
Dois dias depois a reação seria completamente diferente.... Certamente iria logo atrás deles e sem sorriso na cara e já de sobrancelha levantada diria certamente..."o que e que vocês pensam que estão a fazer, a fila e lá atrás!!" .....LOOOL... Eles provavelmente não tentariam fazer o mesmo tão depressa depois de ver a minha cara!!!! Ok, como isto normalmente dá e passa rápido, a probabilidade e ir na conversa pegada com o taxista também seria grande!! Lol
Então a conduzir.... Demais... Todas as pessoas que andam a 30km/h se metem a minha frente, ando sempre a fazer ultrapassagens ou a reclamar com os "enrascados" que se metem a minha frente.... E com "sete olhos na estrada" porque esta semana eles andam na estrada!!!! LOOOL
Até no ginásio .... Reclamo mentalmente com todos... Ou porque ficam demasiado perto... Ou porque cheiram mal.... Ou porque o instrutor e um nabo.... Sim aqui e mentalmente porque estou num sítio novo e não quero fazer inimigos..... Já!!! Looool
A verdade.... Verdadinha... E que esta Dolitas e aquela que se da a conhecer muito poucas vezes e que nem eu consigo conviver bem com ela!! Nestas alturas enclausuro-me!! Socegadinha ando melhor.... ninguém tem que a aturar!! Lol
E nestas alturas que ser "gajo" e muito melhor.... Mas só nesta altura.....   :)
Fora isto sou um doce de pessoa com personalidade forte!! 


Nota: ponto fraco..... Abraço bem apertadinho.... E "desato a rir" .... Passa a rabujice por momentos!! 

Sem comentários: